Lando vive em Bristol há tempo que até se esquece das outras cidades existentes no Reino Unido. Talvez passar muitas horas na frente de um computador contribuía para que o jovem britânico se alienasse mais que o permitido. O dia de Norris se resumia a duas coisas: comer e jogar videogames. Adam Norris sempre viu o filho gastando seu tempo em outras atividades, e isso parecia preocupante. Mas Adam não quis se meter na situação.
O jovem inglês mudou seu estilo de vida e atividades após o final da última temporada de F1. As memórias entre ele e o piloto espanhol representavam um fardo, com o qual Lando carregaria até o começo da outra temporada. Ele não estava ansioso para os testes de inverno ou nada que envolvesse o mundo da F1, pois, tudo lembraria do espanhol que partiu o seu coração.
A verdade era algo difícil de se engolir e por mais que tentasse, Norris jamais entenderia o motivo de tanta aproximação para um simples afastamento. Sempre se perguntava, antes de dormir, se ele tinha algo de errado. E essas questões atormentam Lando desde o fatídico dia. Enquanto ele está ligando seu computador para outra live, viu jogada ao chão o retrato deles juntos, ainda de Interlagos.
Flashback – Interlagos, 2019.
A corrida vencida por Max Verstappen foi uma das mais emocionantes e imprevisíveis da temporada, se não for considerada a melhor desde Alemanha pelos fãs. Toda a felicidade da Honda em ter dois carros no pódio foi algo lindo de se ver. As flechas de prata, por outro lado, estavam desapontadas porque não são acostumados a perder. Para ter uma ideia, a corrida de Interlagos teve emoção fora e dentro da pista. Mesmo com a cerimônia do pódio finalizada, tivemos outro pódio de presente. E foi aí que tudo mudou na vida de Lando Norris.
Não, o pódio não foi para ele, mas para o seu companheiro de equipe: Carlos Sainz Jr. Os rumores de punição ao Lewis Hamilton, pelo toque causado a Albon, começaram a circular em todo paddock. Foram horas analisando as mesmas cenas e finalmente o veredito foi dado: Hamilton foi punido, caindo para a quarta posição, e Carlos Sainz obteve seu primeiro pódio da F1 pela Mclaren, que desde 2012 não sabia como era essa sensação.
Após todas as luzes apagarem e as comemorações cessarem, uma dupla aproveitava para curtir um momento, talvez único. Norris ficou feliz pelo pódio de Sainz e continuava sem palavras. Enquanto Carlos se veste na sua frente, Norris desvia o olhar para janela, impedindo a si mesmo de imaginar como seria tocar no corpo do espanhol. "Não faça isso" disse a si mesmo. O britânico era péssimo em disfarçar esse tipo de reação e Carlos costumava brincar com isso. E ultimamente, essas brincadeiras têm sido intensas.
- Por que não consegue olhar para mim? – Carlos pergunta a Lando, que parecia distraído.
- Eu estou olhando – O jovem britânico encara o espanhol, mas coisa bem rápida. – Falei que conseguia – Lando se orgulha, abrindo um sorriso.
- Você sabe do que estou falando – Carlos chega mais próximo de Lando, com a toalha ainda sobre o ombro esquerdo.
- Eu já falei para você não brincar assim – Norris recua e fica contra a parede.
- Tudo bem – Sainz dá de ombros, voltando a sua estante.
"Droga, não deveria ter falado isso" Norris pensou. Ele acompanha o espanhol caminhar até a velha estante do seu apartamento alugado. Carlos gostava muito de ler, e Norris de ouvir ele as contando. Por que Lando recuava tanto? Por trás de tanta brincadeira, não existia sentimento? Esse era o maior medo dele: de que não houvesse nada. E Lando lidaria com as consequências de uma paixão platônica. Quando o celular de Carlos toca, Lando o percebe entrar dentro do banheiro para continuar falando. Ele pensa em ir embora sem dizer adeus, mas seria mal educado da sua parte. Nada que Carlos não tivesse acabado de fazer
YOU ARE READING
Back to You (Lando Norris & Carlos Sainz Jr) - One shot.
RomansaLando Norris é um jovem inglês que joga videogames e vive isolado de todos, e também piloto da Mclaren. Carlos Sainz precisa lidar com os últimos acontecimentos em sua vida e tomar uma decisão. Uma história que envolve amizade e como as histórias po...