.
.
.- Se arrependeu? - Perguntei, sentindo uma pequena decepção já crescer em mim.
- Não. - Jungkook falou com uma expressão séria, mas logo abriu um sorriso, começando a desafivelar seu cinto e a abrir sua calça branca, que ja mostrava seu volume por ser bem colada ao seu corpo. - Você já está molhada o suficiente, agora é minha vez.
Dito isso, o moreno abaixa sua calça e a retira, junto com a box preta que ele usava. Seu pau rosado saltou para fora, ja ereto e enorme, o que me fez arregalar os olhos.
- Quem diria, temos tesouros em baixo do próprio teto e nem sabemos... - Brinquei, dando uma risadinha sacana que fez Kook revirar os olhos.
- Engraçadinha... Vem cá, de joelhos - Ele ordena, me chamando com o dedo indicador e eu obedeço, engatinhando até ficar com o rosto próximo ao seu membro. - Você quer? Quer chupar?
- Quero, Kookie... - Respondo manhosa, abrindo levemente minha boca. O mais velho passa seu pau pelos meus lábios, deixando-os melados e, em seguida, bate levemente com ele em meu rosto.
- Então pede, Ariella. Diz o que você quer.
- Kookie... - Suspiro com um gemido e olho em seus olhos - deixa eu chupar seu pau bem gostoso, maninho, por favor, hum? Deixa eu sentir seu gosto na minha boquinha - Abro minha boca e coloco levemente minha língua para fora, indicando que queria receber ali o membro do meu irmão.
Os olhos dele eram pura luxúria, assim como os meus. Jungkook segurou seu membro pela base e começou a coloca-lo em meus lábios lentamente, o que me fez estreitar meu olhar para ele, com pressa. Quando boa parte já estava em minha boca, o menino agarrou meus cabelos e forçou mais para dentro, iniciando um movimento de vai e vem com minha cabeça. Agarrei a base com minha mão e tomei conta da situação, me inclinando pra frente enquanto sugava seu pau com vontade. Acelerava meus movimento cada vez mais, rodeando minha língua ao redor da cabecinha e passando meus dentes levemente por sua extensão, o que o fazia arrepiar.
Meu irmão soltava gemidos roucos e em nenhum momento cortava contato visual comigo. Seu pau ja estava encharcado, assim como minha boceta, que quase pingava de tesão com tudo aquilo. Aumentava a velocidade do oral, intensificando cada vez mais a sucção até sentir o gosto do pré gozo em minha boca e as veias do membro engrossando. Jungkook olhou para cima e soltou um grunhido, puxando minha cabeça para trás e me afastando de seu corpo. Rapidamente, ele pegou em meu braço e me levantou, colando nossos corpos.- Quero gozar em você, minha gatinha. - Ele deu um pequeno sorriso e olhou para meus lábios, me fazendo morder os mesmos. - Posso?
Como resposta, colei nossas bocas e um beijo quente se iniciou. A língua do mais velho explorava minha boca de forma necessitada e eu respondia vorazmente. Levei minhas mãos até a barra da camiseta preta que ele usava e a puxei para cima, ele separou o beijo e ergueu os braços para me ajudar a retira-la, revelando assim seu abdômen definido.
- Wow, Jungkook... - mordi meu lábio inferior enquanto passava meus dedos pelo tanquinho do meu irmão. Sabia que ele era gostoso, mas não nesse nível. - Porque não fizemos isso antes, hein?
- Não vou dizer que não tinha vontade - Ele falou e deu um sorriso malicioso, colocando as mãos na minha pequena blusa cor de rosa e a rasgando no meio, expondo meus seios. - Mas vamos matar essa vontade, certo?
- Aqui e agora! - Colei nossos lábios novamente, posicionando meus braços ao redor do pescoço do Jungkook. Ele mantinha uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura, me beijando com vontade. Sentia leves mordidas nos meus lábios, apertões em meus quadris e o membro do garoto roçando em minha coxa, o que me deixava mais escitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cam || Two Shot Hot . jjk
Fiksi PenggemarCamgirls: Belas mulheres que unem seu ganha pão à prazer e diversão, exibindo em frente às câmeras seus dotes femininos, em troca de recompensas. Não, não é uma prostituta virtual, como muitos pensam. É muito mais prazeroso do que isso e, se você le...