28/12/ 2014.
Acordo cedo para arrumar as minhas coisas para o aniversario de 15 anos da minha amiga "Ariana", Ariana tem cabelos castanhos escuro e cacheados, ela é gordinha, e é linda seus olhos são castanhos escuros também, ela é muito divertida e praticamente rockeira, vai ser hoje a noite mais já estou vendo a roupa,queria comprar um presente mais não deu, não fiquei conversando com meu namorado a tarde porque ele esta viajando e onde ele esta n pega internet, fazer o que ne, ai passo a tarde fazendo as coisas em casa, e depois fui pra casa da minha prima"Amara",ela tem cabelos pretos mais com o passar do tempo ficaram castanhos escuros e com luzes agora, ela tem olhos castanhos escuros e é fortinha como eu,só que ela e branca e eu meio branca e meio morena , com olhos castanhos escuros e cabelo castanho escuro, era caheado só que eu alisei, fiz definitiva.Ela é divertida, engraçada, muito maluquinha e tem 15 anos, como eu também.Ficamos conversando e como sempre ela conversava com o namorado e o amigo e outros e eu junto,ela tava querendo arranjar um jeito de ficar com ele sem ninguém saber só "Eu" como sempre, então deixei queto, esse amigo dela era melhor amigo do namorado dela e ele tbm queria ficar com ela, eu gostava dele antes de eles quererem isso mais nunca falei isso pra ninguém, ele foi o primeiro garoto que eu gostei mais n tive vontade de falar pra ninguém isso, só ficar guardado comigo.Então tentei esquecer ele e arrangei um namorado o nome dele é "Lucas" ele é bom, divertido, ele tem olhos castanhos claros, cabelo castanho meio claro e ele tem 16 anos , me faz rir e esquecer "Leonardo"(Leonardo e o nome do "amigo"la encima, ele e engraçado,tem cabelos castonhos meio claros e olhos castanhos claros de dia e a noite escuros e ele tem 20 anos, ele também é branco )então fiquei com o Lucas. So que passou um tempo e Amara conseguiu ficar com Leonardo no shopping, Amara, como n sabia q eu já tinha gostado de Leonardo, ela me contou como foi, eu fiquei triste, algo dentro de mim tinha se quabrado em pedaços minúsculos, eu sofria por dentro mais n denostrei isso a ela, e fiquei na minha fazendo cara de quem n ligava pra isso mais estava bem por ela ter conseguido o que queria.Dois dias depois deles terem ficado ela passou a deixar ele de lado, eu como usava o celular dela pra falar com o meu namorado(é eu n tinha celular) ela deixava eu ler as mensagens então eu n ligava e lia, ele a chamava pra conversar e ela falava pra mim escrever que tava ocupada ou n podia ou pra eu falar com ele, então passei a falar com ele no ligar dela.E bem antes disso tudo eu tinha visto uma conversa de Leonardo com "Joni"( namorado de Amara, ele e alto mais alto um pouco que Leonardo,tem olhos verdes e é branco ele e muito bobo, engraçado na verdade e maluquinho também ) dizendo que ele ia pegar o carro para da umas voltas purai e sai pegando as garotas e chamando Joni pra ir junto, Amara já tinha visto e n tinha ligado porque Joni já avia explicado a ela que ele não foi e não iria, mais eu n, eu fiquei com uma raiva tremenda dele, quando ele vinha aqui na rua agente jogava três cortes, e eu era doida pra acertar a bola nele tao forte pra machucalo, só que eu batia na bola e errava ele e e olha q eu tinha uma mira boa, mais n sei como, eu n conseguia acertalo, ai parei de tentar.Bom voltando aonde eu tinha parado, eu fiquei conversando com ele, segundos depois Amara falo que quem tava falando com ele era eu( a prima dela) e nao ela, ele não ligo, sendo que ele queria falar com Amara e n comigo,mais deixei queto, no decorrer que fui conversando com ele eu fui gostando mais do que antes e estava me martelando por isso, n era o certo já q eu já tinha um namorado,mais n adiantou.Passou uma semana eu ganhei meu celular, e foi ai que comecei a falar com ele mais ainda, eu n tinha dado meu numero pra ele so que como eu parei de falar com ele e ele comigo, quando ele volto a falar eu não estava mais falando ai Amara deu o meu numero pra ele, foi então que ele me chamo e começamos a falar. Fui pra casa da minha tia que morava em Belo Horizonte uma semana antes do niver de Ariana,*que era surpresa*ai conversamos nos conhecemos mais, eu achei ele fofo carinhoso e muito malandro, ai depois ele falou que queria ficar comigo, e eu como gostava dele aceitei, só que eu n podia mais fiz, eu queria muito ficá com ele sendo que eu era BV e tinha tido dois namorado contando com Lucas e eu n consegui beijar nem um deles sem ser celinho e n sabia porqu, mais com ele foi diferente eu queria muito beija-lo,então marcamo quando iriamos ficar,( no dia da festa de Ariana) eu o queria muito.
-Alexis? __minha mãe me chama.
- Vai tomar banho e se arrumar pra ir.
-já vo mãe.__eu disse.
Levanto-me da cama, pego a toalha na porta e vou pro banheiro,ligo o chuveiro no gelado, sei que esta de noite mais esta calor então.A água cai gélida do chuveiro deixo com que caia na minha cabeça primeiro, sinto como se toda tensão no meu corpo fosse embora a partir com que a água escorrega pelo meu corpo.Saio do banho e vou para o quarto, tranco a porta, eu escolhi o short saia que minha mãe comprara pra mim e uma blusa que ela também comprou para o ano novo, mais acho que n vou usar, então a coloco, me olho de frente para o espelho, como já disse tenho olhos castanhos escuros cabelo meio liso meio cacheado, rosto um pouco redondo, e sou fortinha mais n sou magra e tbm n sou gordinha.Olhome com um sorriso no rosto, meu rosto parece felize e estou, mais por outro lado esta triste, e esse motivo também sei de que é.penteinho o cabelo, pego as duas partes da frente do cabelo, deichando a franja pra frente, e junto atras na cabeça com um elastiquinho de cabelo, faço uma trança e o resto do cabelo fica solto e penteado, passo lápis de olho preto e batom vermelho mais passo meio fraco pra n ficar com a boca toda ver vermelha e sim meio rosadinha, aperto minhas bochechas pra dar mais cor ao meu rosto e vou colocar o sapatenis( sapatilha com tênis) ele e meio aberto formato de tênis e n tem cadarço nessa parte ele é fechado, e vou pra sala esperar "Pamela" ( minha melhor amiga, conheço-na a 9 anos ela é mais escura que eu e tem cabelo cacheadinho e pequeno, um corte que para com a ponta do cabelo na parte de cima do pescoço.E a mãe dela, porque a minha mãe e a dela conbinaram de nos levar( a e meu irmão Gustavo ele ficou na casa da minha tinha, enquando eu minha mãe e meu pai voltamos, ele é gordinho, tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos escuros também, e ele e da mesma cor que eu).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases e mas frases
De Todo"O seu amor é como o vento não posso ver mas posso sentir." "Sera que o amor que os humanos sentem,não morre nunca?" "E agora permanecem a fé, a esperança e o amor,estas Três, mas a maior destas é o amor".( 1 coríntios 13:13). "Eu não sei se amor...