•Cap.5•

592 34 23
                                    

{...}
Pov's Josh ~
Isto pode parecer infantilidade para muitos mas eu não suporto ver Noah e S/n de gracinhas um com o outro. Eu sinto que já estive com ela antes e preciso descobrir quando e onde. Sinto que já toquei aquelas mãos macias e até outras partes de seu corpo. Até descobrir quem ela é na minha vida não vou ficar muito tempo com eles juntos, especialmente depois dessas piadinhas que acabei de ouvir da minha mãe e da dona S/m.

Pov's S/n ~
Duas horas se passaram e nada de Josh aparecer , não tô aguentando essa sensação de não saber o que está acontecendo com ele.

S/n - Licença...hum...posso saber onde fica o banheiro por favor? - tinha de arranjar uma boa desculpa pra sair desse lugar.

Sr.Urrea - Segunda porta á esquerda naquele corredor querida - ele aponta para um grande corredor.

O mesmo tinha umas 6 portas no mínimo seguido de umas escadas enormes e brancas com pequenos detalhes em dourado , dinheiro não falta nessa família.

Finjo que vou no banheiro e saio pela porta dos fundos assim que tenho a certeza de que ninguém me está vendo. Depois de caminhar algum tempo por aquele jardim enorme e muito bem cuidado , encontro Josh sentado em um pequeno baloiço com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça levemente cabisbaixa.

S/n - Err...Josh? - ele não responde , nem me olha , isso vai ser difícil - Josh? - ele me encara e eu noto que seus olhos estão vermelhos e a cara levemente inchada , ele estava chorando?

- Me deixa S/n , volta pra dentro - ele diz e baixa a cabeça de novo.Eu me abaixo entre suas pernas e levanto seu queixo fazendo-o me olhar.

- Ei! O que está acontecendo , porque está chorando?

- Por você - ele fala em um sussurro

- O quê? Josh? O que está acontecendo? Me fala. - tento me manter calma , mas ele não tá ajudando muito. - Só quero te ajudar.

- Tá bom , vo...você estudou no colégio S.José da Penha? (N/a - inventei o nome mesmo kkk) Você se lembra de mim?

Encaro as suas orbes azuis e de repente vem uma imagem na minha mente e , eu não acredito , não pode ser.

- Lua? - ele assente e e meus olhos se enchem de lágrimas.

{CINCO ANOS ANTES}

- Amiga o Josh pediu para eu te chamar - Any fala me empurrando na direção de Josh.

- Oi , queria falar comigo? - falo me aproximando dele

Ele não fala nada e apenas me guia pela mão até á parte exterior do salão de festas , onde estava decorrendo a festa de 12 anos de Any .

- Bom S/n , eu gosto muito de você , você é a minha melhor amiga e eu nunca vou esquecer tudo que fez por mim - o encaro confusa , porque ele estava dizendo isso agora? - Em poucos dias vou me mudar de volta para L.A e quero que você nunca se esqueça de mim - ele tira uma caixinha de seu bolso - Fiz essas pulseiras , a do Sol é sua porque você faz meus dias terem mais luz e alegria , e a minha é a da Lua , porque ambos se completam , tal como nós os dois.

Só consegui beijar ele , meu primeiro beijo foi com Josh Beuchamp , o garoto mais lindo do 7 ano.

{AGORA}
Me levanto e o abraço com saudade sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto e as dele molharem minha blusa.

- Você mudou tanto , está quase irreconhecível Josh! Porque não me falou que era você? O que aconteceu? Porque nunca mais ligou? Você prometeu que iria me visitar e... - ele me corta

- Eu fiquei muito incomodado quando vi você e meu irmão de gracinha um com o outro , então vim cá fora para tentar organizar minhas ideias e tentar descobrir porque você me deixava assim , até que me lembrei do Brasil e de você. -sorriu

....

Por essa ninguém esperava não é gente? Mesmo não tendo feedback sobre a fic vou continuar pois espero que um dia vocês decidam conversar comigo kkk❤ Amo vcs beijosss❤✨



SOL & LUA     [  Noah Urrea ]Onde histórias criam vida. Descubra agora