•Cap.10•

438 35 13
                                    

{...}

WhatsApp on

Joshua🤪💞
Posso ir em sua casa?

Claro
O que aconteceu?

Joshua🤪💞
Tenho uma boa notícia ehehe

Eita, bipolar!
Pode vir, até já.

Joshua🤪💞
Até!

WhatsApp off

S/n pov's

Assim que desligo o celular atiro ele de qualquer jeito na cama e quase morri quando ele cai no chão, por sorte não partiu.
Coloco um shorts já que estava só de blusão e sento no sofá esperando o Josh que não demorou muito para chegar.

- Boa tarde princesa - falo assim que abro a porta e ouço ele resmungar um "vai se fuder s/n" seguido de um beijo na testa.

- Nem te conto! - ele tem um sorriso enorme na cara - Meu pai vai se mudar para um outro apartamento dele para que eu, Noah, Joalin e minha mãe possamos ficar na casa.

- Meu deus! Que bom meu amor - o abraço forte.

- Não terminou! Minha mãe vai passar algum tempo em Londres para tratar de uns negócios - seu sorriso só aumenta.

- O que quer dizer com isso?

- Vou ter a casa só para mim - sorri sapeca e passa o abraço na minha cintura.

- Nem vem Josh! - reviro os olhos e tento não rir, o que não dá certo pois quando me dou conta estou rindo que nem doida com ele me acompanhando.

- Tá parei! - Fala e senta no sofá tentando controlar a respiração.

- Hum...Josh? Posso perguntar algo? - ele assente - Contou para a Joalin sobre o que aconteceu ontem?

- Sim, para minha mãe também, não quero esconder nada delas - brinca com os dedos um pouco nervoso.

Sorrio

- Estou muito orgulhosa Josh!

- É mesmo? - puxa minha cintura de novo, colando nossos corpos.

- Onde vc aprendeu a ser assim , menino? - falo rindo e me afasto.

- Eu sempre fui assim - pisca e eu rio de novo.

[...]

- BOM DIA FLORES DA MINHA VIDA

- Nossa Kristyan que animação é essa garoto? - ouço a Shiv reclamar

- Como é que é? Você esqueceu Shivani? - todos fazemos uma cara confusa - Ah fala sério gente, vocês esqueceram da minha festa?

- Não imagina - Bailey

- Fica quieto menino! Claro que a gente não esqueceu Krys...

- ....só não entendemos essa animação toda! - Heyoon completa.

- AH VAI SEU FUDER VOC... - um som agudo interrompe o xingamento do garoto que bufa em resposta

- Amém senhor!

[Continua..]

----------------

Oi pessoas!
Voltei com a fic e confesso que estou bastante ansiosa mas preciso de pedir biscoito aq p vocês então não esqueçam de comentar e votar na história!

Beijos amo vcs✨

SOL & LUA     [  Noah Urrea ]Onde histórias criam vida. Descubra agora