{...}
{NO DIA SEGUINTE}
7:00 amAcordo com o despertador do meu celular tocando e me arrumo correndo pra ir pra escola.
-Bom dia mãe! - pego uma maçã da cesta de frutas no centro da mesa.
-Bom dia meu amor! - ela me dá um beijo na testa e eu retribuo com um na sua bochecha - Querida precisa acordar mais cedo se quiser que eu te leve pra escola , se não vou chegar atrasada no trabalho.
Apenas assinto , e entro no carro.
Chego na escola e checo a hora no meu celular: 8:20 am , ótimo a aula começa 8:25 e ainda preciso passar na secretaria para pegar meu horário.
Como eu tava um pouco perdida, duas meninas que eu descobri serem Sabina e Sina , me ajudaram a chegar na secretaria e me acompanharam até á sala depois de pegar meu horário.- King! - Sabina grita para um menino com traços asiáticos encostado na parede perto da sala - Essa é S/n , S/n esse é o Krystian , ou como o costumamos chamar King Krys.
- Prazer Krys - falo em meio ás risadas provocadas pelo apelido engraçado do garoto
- Prazer é só na cama querida - ele fala e ri , fazendo todas nós rirmos também
-Bom S/n , pedimos para Krys esperar aqui pois ele tem aula na mesma sala que você , podem entrar juntos! - A platinada fala e sorri levemente e eu apenas assinto.
Krystian entra na sala sem nem bater na porta , o que seria uma entrada gloriosa se a professora não tivesse parado a ele e a mim perguntando o porquê do atraso.
-Querida é o primeiro dia da minha amiga aqui e ela precisava de ajuda para achar a sala - foi a única resposta que a mais velha obteve e de brinde uma cara de deboche 10/10 pela parte de Krys.
A aula de Química foi bem leve já que era o primeiro dia de aulas.
Na hora do intervalo Krys me levou até ao refeitório e me guiou a uma mesa que alegava ser apenas do seu grupinho- Parou tudo que o King chegou - ele anunciou alto e bom som fazendo todos no lugar olharem pra nós.
Dou uma leve olhada na mesa e paro quando vejo dois pares de olhos , uns verdes e outros azuis , me encarando como se eu fosse algum pedaço de carne.
- Estas são Hina , Heyoon , Diarra , Sofya , Shivani e Joalin - cumprimento todas sorrindo amigavelmente e sorrio ainda mais para Joalin
- Aqueles meliantes ali são Bailey , Josh e Noah - ele completa dando uma voadora na nuca de Bailey e recebendo um murro em seu braço , eu apenas ri porque sou dessas.
-Você de novo gost... linda? - Noah se pronuncia chamando a atenção de todos na mesa e provocando alguns assobios vindos de Krystian e Bailey , esses dois não param ein?
- Vocês já se conheciam e não me disseram nada? Ninguém gosta de mim mesmo. - Sabina fala e se joga em Shivani que não pareceu ficar surpreendida com a atitude da mexicana
-Ela é o Sol - Josh fala pela primeira vez hoje e todos me encaram como se eu fosse uma obra de arte
- Você é a famosa Sol? - Hina fala
- A melhor amiga perdida de Josh? - Heyoon completa
- A garota de quem ele fala quase todos os dias desde que nos conhecemos? - Krystian continua
- A pessoa com quem ele perdeu o bv e diz ter sido o melhor beijo de sua vida mesmo tendo sido apenas um selinho no sétimo ano? - Bailey fala •digo , grita •
Uau pensei que ele nunca mais tivesse lembrado de mim.
...
Oi gente mais um capítulo fresquinho pra vcs mesmo que sejam seguidores fanstamas aaaaa , enfim beijinhos e até amanhã ❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOL & LUA [ Noah Urrea ]
Fanfiction•Porra , você f*deu com todo o meu psicológico S/n! • " [...] você é o Sol porque você ilumina meus dias [...] eu sou a Lua porque ambos se completam , tal como eu e você. " PLÁGIO É CRIME Todos os direitos reservados para @CatarinaDias090®