Os passos incertos eram dados pelo piso polido da casa silenciosa. O ambiente arrumado, levemente escuro - sendo iluminado apenas pela luz da lua que adentrava através da janela da sala -, faziam o indivíduo perambular um pouco mais desconfiado. Não que tivesse medo do escuro, mas era uma noite complicada. Havia tido um pesadelo terrível.
O lençol arrastava atrás de si enquanto o pequeno urso de pelúcia - uma réplica de Kurama, a Kyuubi de Naruto - era amassado no braço livre do lençol. Tudo bem, era um homem, sabe disso, mas é que Pelu-Rama ( abreviação de Pelúcia de Kurama) era um amigo fiel mesmo muito novo. Não podia ser julgado por isso, não se larga um amigo no campo de batalha. Parou quando chegou em frente a porta entre aberta. Puxou o ar lentamente para dentro dos pulmões e empurrou sutilmente a madeira para conseguir passagem para o interior do local.
O quarto estava escuro também, mas a porta aberta, permitia a luz da lua entrar, permitindo que ele tivesse uma fraca visualização da cama.
Seu alvo.
Seguiu o trajeto até a cama, agradecendo pelo quarto possuir um tapete felpudo. Fazia frio naquela madrugada em específico.
Parou ao lado da cama e ergueu a mão do lençol, fazendo o tecido cair no chão, mas ele não se preocupou com isso. Ficou na ponta dos pés para poder alcançar o objetivo, mas teve seu braço segurado antes mesmo de tocar no seu destino final.
A mão que segurou seu braço não fora agressiva, mas era alerta. Ofegou pela surpresa de ter sido pego desprevenido e ergueu os olhos para o dono da mão.
Olhos negros os olhavam de volta, confusos, porém, alertas.
Ao perceber que o invasor não apresentava perigo nenhum - exceto por roubar sua adorada esposa quase o tempo todo - suspirou aliviado e soltou o braço do pequeno invasor.
- Kaizashi. - falou o nome do garoto com a voz rouca pelo sono - Está tudo bem?
- Tá... - encolheu os ombros constrangido - E-eu só... Vim ver se vocês estavam bem. - o pequeno era orgulhoso, não admitiria nunca que estava com medo.
- Hun... - o mais velho franziu o cenho e olhou para o relógio no criado mudo. Viu que ainda eram duas da manhã. Com preguiça, coçou os olhos e sentou com cuidado na cama. Sabia que o moleque estava mentindo, mas preferiu não ferir o orgulho do mais novo - Agradeço sua preocupação.
- Sabe como é né... - deu de ombros e olhou para a cama, vendo as outras duas figuras dormindo tranquilas - Preciso cuidar do ex Hokage.
- Ah sim... - sorriu baixinho, não queria acordar as duas feras que dormiam ao seu lado - Fico mais tranquilo em saber que um exímio ninja resguarda meu sono...
O garoto coçou a nuca levemente constrangido e então ficou em silêncio, olhando para o mais velho e as vezes olhando para a cama.
O mais velho por sua vez, já havia entendido toda a situação. Aquela não era a primeira vez. Mas achava engraçado a forma como o garoto agia. Kaizashi Hatake era um moleque de 5 anos, extremamente orgulhoso e estupidamente inteligente. Seu orgulho não era do tipo preocupante, mas sim igual ao do pai, do tipo que não assumia estar com medo ou sentindo dor quando precisava proteger alguém. Falando em " igual ao pai" Kaizashi era exatamente isso, um Kakashi mirim, olhos, cabelo, rosto... O garoto voltou a olhar para a cama e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married
FanfictionO futuro é realmente belo quando se sonha a dois. Kakashi aprendeu isso da melhor forma possível. Sakura era seu futuro mais lindo. Seu mundo mais ideal. Seu sonho mais puro. Sua realidade mais vivida.