Acordei assustada e suando frio, senti meu corpo se arrepiar por completo,
Entrei no chuveiro de água fria para tentar me acalmar. Já faz um mês Que tenho sempre o mesmo pesadelo, as vezes sinto que está começando a ser mais real do que eu possa imaginar! Desta vez senti como se ele estivesse realmente beijando meu pescoço, brincando com o meu psicológico.
Hoje e um grande dia vou visitar meu pai depois de anos! Moro com minha Tia avó Lúcia ela é um amor, As vezes sinto falta do papai! Não cheguei a conhecer minha mãe, não conheço a história ao certo mas ao que me aparenta ela morreu quando eu nasci, meu pai sempre me culpou pelo que aconteceu... Como que um bebê pode ter culpa de uma coisa dessas? Me fiz essa pergunta por anos! Hoje faço 16 anos, minha Tia disse que essa visita e o presente do meu pai para mim, Não é muita coisa mas para mim já é o suficiente, ele mora em Nova Orleans por conta disso vou viajar de avião! Estou muito ansiosa nunca viajei.
- Tia qual é o nosso vôo?
- Seu vôo é o das 14h!
- Que? O meu? A Senhora não vai comigo?
- Oh meu anjinho, não posso deixar a nossa casa sósinha! Sem tirar que quem vai cuidar do Sebastian?(Gato de estimação da Tia Lúcia)
- Mas tia eu nuca viajei na vida! Como vou saber que cheguei no lugar certo? E se eu me perder? Se eu for assaltada? Ou pior sequestrada!!!!
- Cris se acalma! Respira! Não vai acontecer nada com você! Não seja paranoica! É só uma viajem.
- Mas Tia eu queria que a senhora fosse comigo!
- Eu vou ficar bem meu anjinho.
- Já sei que não tem como eu te convencer do contrário né Tia?
- Não.ficamos esperando dar a hora do vôo ansiosas! Minha Tia estava rindo de mim pois eu estava andando de um lado para o outro sem parar, o aeroporto era lindo! Tinha dois andares e uma escada rolante, na parte de cima tinha uma cafeteria e ao lado tinha uma lanchonete, as outras lojas eram para comprar lembrancinhas. Fiquei passeando por lá, Subi e desci a escada rolante tantas vezes que perdi as contas, na parte de baixo havia alguns bancos e cadeiras para ficarmos sentados, no canto perto da entrada havia dois banheiros masculino e feminino, havia muitas plantas e alguns carrinhos para levar as nossas malas, tinha muita gente! O aeroporto é incrível!!! Imagina dentro do avião! Estou ansiosa, Deve ser lindo lá dentro, também fico me perguntando sei lá em cima pode haver algum tipo de turbulência ou alguma Queda de Energia fazendo o avião cair no mar ou em alguma cidade! Isso me dá um frio enorme na barriga, ficar imaginando as probabilidades de um acidente me deixa desconfortável, penso em como meu pai deve estar, pois durante esses anos conversamos apenas algumas vezes por celular e cartas, Sim cartas! É comum já que moramos no interior e lá é muito difícil ter sinal de celular, lá é mais fácil mandar correspondência, da última vez que ele me mandou uma foto dele, ele estava com os cabelos grisalhos, com a barba grande! Os olhos de meu pai são de um tom de verde muito bonito! Minha mãe pelas fotos que a minha tia me mostra, tinha os cabelos castanhos claros e olhos azuis, não sei porque eu saí com os olhos castanhos, perguntei a minha tia se havia alguma possibilidade de que eu possa não ser filha de meu pai, mas ela disse que isso era bobagem pois eu havia puxado a minha avó, os cabelos dela eram castanhos cacheados, ela era morena e Seus olhos eram castanhos bem escuros, pelo que a minha tia me conta minha avó era linda, não cheguei a conhecer ela, isso me deixa mais ansiosa ainda para conhecer o meu pai, quero ver como é a casa dele, Quero sentir o toque do seu abraço, saber como ele está, saber como é a vida dele na cidade grande, Isso me deixa muito ansiosa e nervosa, Minhas mãos estão suando frio de tanta ansiedade que eu estou...As horas foram se passando e logo chegou a vez do meu vôo.
- Bom é isso, Chegou a hora!
- Oh meu anjinho...você vai ficar!
- Titia se a senhora me pedir, eu não vou, eu fico para cuidar da senhora!
- Não meu amor, você tem que ir e aproveitar a vida!
- Como eu amo a senhora!
Ela me abraçou bem forte chorando, nos despedimos e eu fui embarcar, meu coração ficou muito apertado por deixar ela assim, quando me sentei no meu lugar não pude me conter as lágrimas desceram.
Depois de 4hs de vôo chegamos a Nova Orleans e tudo tão lindo, mal vejo a hora de ver meu pai! Desembarquei as 18hs, quando sai do vôo fui procurar meu pai na multidão, ao invés dele encontrei um home alto, loiro, olhos azuis, forte e de terno, ele está segurando uma plaquinha com o meu nome é sobrenome.
- Me desculpa mas quem e você?
- Senhorita Cristal Brison?
- Sim, eu mesma!?
- Seu pai senhor Brison me pediu para buscá-la! Sou seu motorista.
-Motorista? Papai tem seu próprio motorista? Uau que incrível!
- Vamos senhorita?
- Sim, claro!
Entramos no carro e passeamos por várias partes bonitas da cidade! O lugar é lindo incrível! Mal posso esperar para contar para minha tia nas cartas! aqui é tão perfeito, andamos por uma hora e meia até chegarmos ao nosso destino, era uma mansão!! Ual!!! O meu pai mora em uma mansão! Ele nunca me contou com o que ele trabalha, mas isso é muito surpreendente, quando fomos entrar, os portões se abriram, eram enormes portões de grades pretos, andamos por um caminho de tijolos até chegar na porta da casa, sai do carro adequadamente, meu pai, uma mulher e um garoto que aparentava ter a mesma idade que eu, estavam à minha espera, aquele menino tinha a cor dos olhos parecida com a cor dos olhos de meu pai! Isso me deixou muito assustada...Será que aquele garoto pode ser o meu irmão!?
- Seja bem vinda Cristal-ele falou de um jeito frio comigo.
- Oi Papai!- Fui Abraçalo! Mas ele desviou.
- Não gosto de abraços, Esses são Olivia minha governanta e seu filho Viktor!
- Olá prazer em conhece-los!
- O prazer e todo meu! Se precisar de alguma coisa me chame ou ao meu filho! Ele irá te ajudar!
- Obrigada!
- Vamos Cristal vou lhe mostrar seu quarto! Viktor por favor leve as bagagens de minha filha pata seu quarto!
- Sim Senhor.
Segui meu pai por toda a casa, ele não parecia estar muito satisfeito com a minha presença, mas não me deixei abater por isso e aproveitei o passeio, ele tem uma sala de jantar, uma sala de estar, uma biblioteca, uma varanda com vista para o Jardim, uma piscina, a casa dele tem dois andares! Com 16 quartos, detalhe cada quarto tem o seu banheiro!! Isso está mais para um castelo ao invés de uma mansão, os móveis São lindos e rústicos, os forros de cama também são muito bonitos, meu quarto tem: Uma cama de casal, uma escrivaninha com uma cadeira, um sofá com várias pelúcias em cima! Ele disse que minha tia contou para ele que eu gosto de pelúcias! Então ele comprou um monte e colocou no meu quarto!!!!!! Fiquei muito agradecida, como ele disse que não gosta de abraços eu apenas desse obrigada de longe.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção De Cristal
FanficEu sou uma fênix na água Um peixe que aprendeu a voar E eu sempre fui filha Mas as penas são para o céu Então, eu estou desejando, desejando mais... Com todo pequeno desastre Vou deixar as águas pararem Leve-me para algum lugar real... Ao menos era...