Já era noite, quando escutei um barulho do lado de fora do meu quarto, abri a porta para ver oque era mas não havia ninguém apenas um bilhete:
- Você não deveria está aqui! Você não é bem vinda nesta casa! Você e esse seu sangue podre que corre em suas veias deveriam ter ficado no interior, você polui está casa com sua presença! Bastarda! Deveria ter morrido junto a sua "MÃE"!!
Quando terminei de ler aquele bilhete meus olhos se encheram d'água Não aguentei comecei a chorar ali mesmo...passei o resto da noite acordada pensando no tal bilhete, acho que deveria realmente ter ficado na casa de minha Tia! Esse lugar e lindo perfeito mas porém ninguém está confortável com a minha presença! Meu pai não é exatamente o que eu esperava...Ele nem sequer olha para mim, é frio e calculista... estava tão aflita que não pude perceber que avia um morcego batendo na minha janela, estranho pois pensei que nesta parte do país não avia morcegos, Não deve ser nada demais.
No outro dia...
Desce até mesa do café da manhã sem nenhuma animação, fiquei calada sem fazer nenhum tipo de barulho.
- Cris gostaria de passear comigo Está tarde na cidade?
- Sim, Pai adoraria.
- Está tudo bem?
- Sim, só estou um pouco sonolenta.
- Está bem.
Ele se levantou e foi até a porta assim saindo da sala.
Passei o dia todo em meu quarto deitada dormindo,nem vi as horas passar! Era como se o dia tivesse encurtado, logo mais vê já eram 17:30 da tarde. Tive meus pensamentos interrompidos ao ouvir batidas vindo do lado de fora, levantei-me e fui até a mesma abrindo para ver quem era, era uma linda mulher de cabelos loiros, olhos castanhos claro, pele branca quase igual a Neve, com um uniforme de empregada, ela deu um lindo sorriso para mim, encantador, me disse que meu pai me aguardava no salão de visitas é havia lhe pedido para vir me avisar para que tomasse um banho e me arrumasse pois iríamos ao centro da cidade, logo em seguida ela se despediu e saiu, fui rapidamente para o meu banheiro tomar um banho, não muito demorado, lavei meus cabelos e os penteei, fui até meu guarda-roupa, demorei um pouquinho para escolher a roupa com a qual eu iria passear com o meu pai, logo vi uma que seria perfeita! Um belo vestido vermelho com babadinho preto nas mangas e na saia, um salto preto e um laço de cetim em meus cabelos, ao terminar de me vestir passei um batom tom de vinho nos lábios, logo em seguida desci a escadaria indo até meu pai.
-Estás linda!
-Obrigada Pai
-Vamos antes que a noite caia sobre nós!
Ele pegou suavemente em meu braço e fomos para o lado de fora da casa, entramos no carro, o motorista nós levou para o centro da cidade, era muito lindo! Com lojas em todos os lugares! Alguns prédios! Nossa era tudo muito bonito, Nova Orleans é uma cidade magnífica! Mal posso esperar para contar tudo para a minha querida Titia nas cartas! Queria que ela tivesse um celular desses novos que podem fazer ligação de vídeo! Quero muito ver ela, mas aonde moramos não é tão globalizado como essas cidades grandes... O máximo que temos lá é telefone de fio! E às vezes nem sempre pega direito. Comecei a sentir um ar pesado cair sobre as minhas costas, como se estivesse com uma sensação de que alguma coisa ruim iria acontecer! Acho que deve ser só a saudade que sinto dela, deve estar tudo bem.
-Cristal? Está tudo bem?
-Hm? Ah sim, está tudo bem, Pai quando chegarmos em casa posso usar seu telefone para ligar para a Titia?
-Eu tenho uma ideia melhor! Que tal ligar do seu próprio celular?-Ele me entregou uma caixinha embrulhada no papel presente.
-Está falando serio pai?
-Sim, você precisar de um celular todos os jovens da sua idade tem um! Perguntei qual era o melhor celular da loja e eles me venderam esse!
Peguei a caixinha e rasguei o papel presente, mal pude acreditar quando vi que ele havia comprado para mim um celular desses novos com câmera na frente e atrás! Vermelho com rosa! Eu fiquei pálida, sem palavras, não sabia o que dizer, até esqueci que ele não gostava de abraços! E o abracei em forma de agradecendo.
-Muito obrigada pai! Amei o presente;
-Por nada, agora se puder me soltar!
-Desculpe! Esqueci completamente que o senhor não gosta muito de abraços!
-Está desculpada
Continuamos a passear pelo centro da cidade entramos em algumas lojas de roupas, e ele pediu para mim experimentar algumas roupas, as que experimentei e gostei ele comprou, passamos em uma loja de sapatos, em uma loja de pelúcia, depois passamos em uma loja onde vende capinhas para celular! Compramos uma personalizada com o meu nome. Logo em seguida fomos para uma lanchonete, compramos dois lanches, comemos ali mesmo, depois passamos em mais uma loja de lingeries, aonde não deixei meu pai entrar! Seria muito constrangedor, entrei sozinha depois que ja estava na sacola ele comprou para mim, logo em seguida fomos para o estacionamento de lá viemos embora para a mansão.
Fiquei até 1 hora da manhã mexendo em meu novo celular, já estava muito tarde quando cheguei, deixei para ligar de manhã para minha Tia, estou com muita saldade dela mesmo que só tenha se passado 2 dias! Nunca fiquei tão longe dela... Para mim ela é como se fosse minha mãe! Amo muito ela.
No dia seguinte...
Me levantei bem cedo, passei toda a manhã tentando ligar para a minha Tia, mas sem resultados... Por conta disso escrevi uma carta para minha doce Tia, Contei sobre a cidade, sobre o celular novo e as compras, e mandei um cartão postal no meio da carta, para ela ver como a cidade é linda. Como não sei a onde é o correio da cidade pedi para o motorista levar para mim.
Durante todo o café da manhã percebi que o filho do governante não parava de me olhar! Mas não era um olhar de apaixonado ou algo do tipo, não, ele me olhava com um ódio nos olhos, acho que ele pensou que eu não percebi, pois quando eu olhava para ele, ele desviava o olhar e voltava comer, mas eu sabia que ele estava a me observar e aquilo estava me incomodando bastante. De tardezinha fui para o jardim olhar as flores e as borboletas, senti um calafrio na espinha quando estava sentada no Jardim, parecia que havia alguém me observando. O jardim de meu pai é enorme! Cheio de árvores, Flores e arbustos! Era tão bom ficar ali, Já estava escurecendo então resolvi voltar para casa, estava caminhando tranquilamente quando escutei um barulho vindo de um dos arbustos, meu corpo inteiro gelou.
- Olá? Tem alguém aí?
Ninguém me respondeu, continuei a caminhar, senti alguma coisa se aproximar de mim, me virei para trás, tentei ver quem era, Fiquei em choque quando vi dois olhos vermelhos brilhantes me observando, Ouvi um rosado alto, pensei ter vindo dos olhos vermelhos, mas atrás de mim havia um cachorro que estava rosnando alto para a tal criatura, ele começou a latir e foi em direção ao monstro, não pensei duas vezes sai correndo em direção a casa, a porta estava trancada, bati dessesperada na porta tentando abrir ela, pensei que era meu fim mas a porta se abriu e eu cai no chão, para a minha sorte o motorista estava passando pela cozinha e me ouviu, fechei a porta rapidamente, olhei para ele assustada e com medo.
- Senhorita Cristal está tudo Bem?
- M-m-monstro!!!
- O que? Se calma senhorita Cristal-Ele me ajudou a me levantar- Me conta oque ouve!
- Está Bem...
Contei a ele tudo oque havia acontecido, no começo ele não acreditou, mas ele pareceu lembrar de algo,logo mudou a expressão dele.
- Acho melhor a senhorita ir para o seu descansar!
- Tá tudo bem?
- Sim, Claro, só não comente nada com ninguém na casa! Eles podem te chamar de louca! E não é esse tipo de atenção que você quer certo?
- Está Bem não irei comentar nada com ninguém...
Ele me levou até a sala de estar e foi embora, Dali fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei deitada na cama pensando no que havia acontecido até adormecer...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ascenção De Cristal
FanficEu sou uma fênix na água Um peixe que aprendeu a voar E eu sempre fui filha Mas as penas são para o céu Então, eu estou desejando, desejando mais... Com todo pequeno desastre Vou deixar as águas pararem Leve-me para algum lugar real... Ao menos era...