"Hi, my name is Shane"

138 10 2
                                    

Olá, o meu nome é Shane, eu sou um garoto comum, eu acho. Eu estudo em uma escola pública, não tenho muito amigos, tenho 17 anos, gosto de jogos e não sou muito bom com os estudos. - dizia o garoto, na sala da psicóloga.

Tudo bem, sou Leah, sua psicóloga. Esta primeira consulta é basicamente uma coleta de dados, é rápida e simples... Então, Shane, os horários podem ser combinados na recepção, certo? Obrigado pela visita, serei grata por ajudar você. - eles se levantam e se cumprimentam, oferecendo um aperto de mão. Logo, Shane abre a porta e sai.

Shane estava ansioso, queria que, pelo menos desta vez, desse tudo certo. No caminho para casa, começa a chover intensamente. – Droga, por que não me preparei antes? - ele continua o percurso, apesar do empecilho.

          ---(        14:05         )---

Shane acabara de chegar em casa, pegara uma chuva intensa no caminho, suas roupas e sapatos úmidos dificultavam um pouco a locomoção.
Ele segue até o banheiro que ficava no corredor à direita, pega uma toalha, seca os cabelos primeiro, logo começa a se despir, precisava de um banho quente caso não quisesse ficar resfriado. Então, inicia um banho quente e relaxante; isso era tudo o que mais precisava naquele exato momento.

   "Triim, triiim... Triim, triiim..." - o celular de Shane toca.
Ele fecha o chuveiro, sai do box e o pega. Era seu melhor amigo, Sebastian.

E , cara!? Como foi ? Você contou tudo a ela? Como você está? Quer que eu na sua casa? - Sebastian o enche de perguntas rapidamente. – Oi, cara... - Shane o responde - É... eu não contei tudo a ela, hoje era só uma consulta básica, só para ela me conhecer e pegar os meus dados. Só isso...

Ah, nossa que merda... Quer dizer, que legal, que bom que você está se cuidando, ? Shane, saiba que eu me preocupo com você, ?! Você é o meu melhor amigo, cara, não me abandone...- Sebastian diz a ele.

Eu sei, cara, você também é o meu melhor amigo. E pode deixar, eu nunca irei te abandonar... Eu acho... - De repente a ligação é cortada, o celular de Shane havia descarregado. Ele termina de se secar, pega suas roupas molhadas, as joga no cesto e segue para o seu quarto, no andar de cima. Após vestir roupas quentes e confortáveis, se joga sobre a cama e adormece. O dia foi tranquilo, mas ele sentia-se esgotado.

•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•
 
Olá, está é a minha primeira história, este primeiro episódio foi curto e simples, estou ainda mentalizando e tendo idéias sobre as personagens, enredo, tudo. Deixem um feedback, salvem se gostarem disto. Obrigado pela atenção. Vejo vocês depois.

"You're fine?"Onde histórias criam vida. Descubra agora