Pra quem já me conhece de OADD, obrigada por estarem comigo novamente. E pra quem não me conhece, meu nome é lun. E essa é a minha segunda fanfic.
Esse capítulo será somente uma
apresentação de "110DNI" (110 dias no inferno).Vão lá no twitter e da a força logo pra hashtag: #tonoinfernocomparkjimin
O emoji de 110DNI é: 🕰️ Um relógio, por causa do tempo contado (110 dias).
110DNI é acima de tudo uma fanfic de COMÉDIA. Sim, comédia. Eu quero passar muito humor pra vocês por meio dela.
Vou dá alguns avisos iniciais e os personagens principais.
Personagens:
🕰️ • Jeon Jungkook; mais conhecido como o desastre em pessoa. (25 anos).
🕰️ • Jung-Hoseok; mais conhecido como o Solzinho da fic. (27 anos).
🕰️ • Choi Young-jae mais conhecido como o sensato da fic. (25 anos). - Irei me referir a ele somente como Choi, pois sou acostumada assim.
🕰️ • Kim Taehyung; mais conhecido como o doidinho. (26 anos).
🕰️ • Park Jimin; O sedutor. (O Jimin de 110DNI vai ter cabelo preto sim, porque eu sinto tesão no Jimin de cabelo preto kkk).
🕰️ • Kim yugyeom; o baba ovo de Park Jimin.🕰️ • Kim Namjoon; O juizado.
🕰️ • Lee Jooheon; preguiçoso. (Não será um pecado capital da preguiça.)
Os demais personagens não terão uma participação tão grande quanto esses.
Avisos:
• Como em OADD, 110DNI também será passado num mundo diferente, ou seja, no inferno kkk.
• 110DNI é uma FANFIC. Não tem interação nenhuma com a religião cristã. Nem tudo aqui tem haver com a mesma dita.
• A idade dos meninos é irrelevante, já que será passado no inferno. Mas deixei pra vocês saberem.
• Pra deixar claro desde já, a fanfic será Jimin!top. TOTALMENTE jimin!top. Se quiserem ler um JK diabo top; vão na minha outra fanfic "O amor do diabo."
• Não uso datas. Os capítulos serão postados quando eu tiver criatividade.
• Usem a hashtag #tonoinfernocomparkjimin para interagir com a fic.
• Vocês podem tirar suas dúvidas nos comentários.
• Por enquanto a fanfic não terá playlist! Mas eu criei ela ouvindo "Love IS a bitch".
• Respeitem as personagens mulheres. Elas estão aqui para o total enredo.
• Aqui também terá os sete pecados capitais, mas com uma pequena diferença de OADD, aqui os pecados só terão os verdadeiros nomes. Usem a criatividade pra imaginar.
• Essa fanfic contém cenas de sexo explícito; conteúdo (+18).
• Violência. (Se for sensível, ou pula alguns capítulos ou não ler.)
• Uso de drogas em excesso.
• Consumo de bebidas alcoólicas.
• Mpreg entre seres celestiais
• Piadas com sentidos duplos/temas polémicos/ e internas, etc.
• Em algumas palavras que eu sei que não vão saber o que significa ou quando eu achar necessário, vou deixar sempre o significado nas notas finais.
• Sempre leiam as notas finais, elas são importantes.
Por enquanto é isso. Se houver mais alguma coisa eu digo no decorrer dos capítulos.
E já tem um capítulo pronto, é só arrastar pra lado/baixo.
Boa leitura!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
110 dias no Inferno.
HumorJeon Jungkook e seus amigos acreditavam poder acessar o submundo. Estavam encantados com a magia negra, e pior, estavam enfeitiçados pelo Diabo. Em uma noite de sexta-feira 13, os meninos decidiram se reunir no cemitério da cidade, em busca de desc...