Interejam com a hastag no twitter: #tonoinfernocomparkjimin
Não esqueçam de deixar sua ⭐ é importante!
J E O N J U N G K O O K
110 dias antes.🕰️
Sem revisão.
Se vocês fossem morrer hoje, para onde iriam?
Céu ou inferno?
Pois bem, eu vim parar no inferno.
O cheiro de enxofre chega a arder as narinas. Estou no meio de uma enorme fila vertical. Existem vários cachês, e a cada minuto aparece mais alguém na fila.
— Não da pra ir logo não? Ta demorando. — Ouvir o homem atrás de mim soar rude com uma espécie de minotauro, com orelhas de gato. Era algo esquisito.
O minotauro carregava uma prancheta em mãos, e havia um lápis pendurado em sua orelha esquerda.
— Se resmungar mais uma vez, vou garantir que espere nessa fila até a eternidade. — O minogato falou. Ele andava a fila pra lá e pra cá, como um supervisor.
Olhei o lugar, e descobrir que além do cheiro forte, aqui era muito quente. Havia dois rios de fogo ao meu lado. A fila era estreita, então, se alguém caísse, com toda certeza seria queimado. E seria queimado pela eternidade, porque eu só acho que ninguém aqui ajudaria quem caísse aí.
— Aonde será que estão os meninos? — Perguntei pra mim mesmo, baixinho. Entrelaçei minhas mãos e me rendir.
E foi nesse momento, olhando minhas mãozinhas que a ficha caiu.
Eu estava no inferno.
Não tinha o porquê rezar á nenhum santo e nem a Deus pra me tirar daqui.
A merda já tinha sido feita.
Enquanto listo meus pecados em ordem alfabética, pra saber se existem mesmo provas concretas pra mim está aqui e não nos céus, uma voz pigarreia em algum tipo de microfone paranormal, porque a altura quase tirou minha audição.
— Senhor Jeon Jungkook, Jung-Hoseok, Choi Young e Kim Taehyung, compareçam na frente da fila.
Engoli seco e comecei a passar na frente de todo mundo, pedindo algumas desculpas por esbarrar em alguns.
Demorei, mas cheguei.
Choi e Taehyung já estavam ali, só faltava Hoseok.
— JUNGKOOK! — Que pelo visto, acabou de chegar.
Sorrir fraco e o abracei. Ele parecia um pouco assustado, assim como Taehyung e Choi.
— Vocês são os meninos que foram chamados para frente da fila? — O minotauro com orelhas de gato perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
110 dias no Inferno.
HumorJeon Jungkook e seus amigos acreditavam poder acessar o submundo. Estavam encantados com a magia negra, e pior, estavam enfeitiçados pelo Diabo. Em uma noite de sexta-feira 13, os meninos decidiram se reunir no cemitério da cidade, em busca de desc...