Sempre me disseram que a melhor coisa na vida é se apaixonar. Na verdade nunca entendi verdadeiramente esse sentimento, e apesar de ter tentado inumeras vezes, nenhum cara com quem me relacionei até hoje me fez sentir aquele frio na barriga, ou qualquer merda que descreva essa sensação. Na verdade sempre preferi ficar no meu mundo, lendo meus livros, sem essa de festas e flertes. Simplesmente não combinava comigo.
Meu celular vibrou, indicando que tinha recebido uma mensagem de James, meu namorado. '' Hey gatinha, estou indo treinar com o time, te vejo mais tarde. Te amo. '' Não respondi de volta, e na verdade me senti um pouco culpada por isso. Não era como se não quisesse falar com ele, é que tudo naquele relacionamente parecia superficial para mim, e isso fazia eu me sentir mal. Qual é, falar eu te amo depois de 3 meses?
Olhei pela janela do meu quarto para ver como estava o dia lá fora, como fazia desde que era criança. Havia alguns passarinhos cantando em cima das árvores, e a Sra. Dane voltava da padaria com um saco de pães embaixo do braço, enquanto tentava controlar seu cachorro Doki, que puxava desesperadamente a coleira, querendo voltar para casa. Tudo parecia normal.
Me arrumava para o primeiro dia na faculdade. Vesti minha blusa favorita do Foo Fighters, um jeans skinny e meus Vans. Desci as escadas e encontrei mamãe e Ivy tomando café, rindo enquanto provavelmente conversavam sobre a escola de Ivy. papai provavelmente já tinha saido para trabalhar.
'' Bom dia, meu docinho. Pronta para o primeiro dia? Venha aqui, sente-se. '' Mamãe falou com uma voz melosa.
'' Olá, Ivy, '' Beijei a testa de minha irmãzinha. '' Na verdade, um pouco nervosa. '' Contei para mamãe, que me olhava ansiosamente do balcão da cozinha.
'' James está na mesma faculdade, não é mesmo? Pelo menos ele pode te trazer de volta para casa.''
''Mãe, '' Olhei de forma brincalhona para ela. '' Esqueceu que eu já tenho 18 anos? Não preciso de carona, aliás tem um ponto de onibus bem em frente. '' Disse, comendo um pedaço do bacon em meu prato.
'' Eu sei, eu sei. Mas para quer pegar onibus quando se pode vir de carro? '' Ela piscou para mim.
''Hm- hm, '' Eu revirei os olhos. Olhei para Ivy, que estava brincando com as migalhas de pão. '' Do que vocês estavam rindo antes de eu chegar? ''
Ivy olhou para mamãe com vergonha. Ela riu e falou, '' Tem um garoto na minha turma, o nome dele é Tom e ele gosta de mim, '' Ela tampou o rosto com suas mãozinhas. Dei risada. '' Mas a garota chata da minha sala gosta dele, então ela veio e falou que se eu não ficasse longe dele ela não deixaria eu brincar mais com suas bonecas. '' Ela começou a gargalhar.
'' Bom, parece que é assim que se nasce uma vadia.'' Dei um tapinha em suas mãos gordinhas.
'' Olha a boca, '' Mamãe olhou para mim de lado. '' Rose, acho que é melhor você ir indo, já são 7:30. '' Ela olhava para o relógio acima da geladeira.
'' Já vou indo, '' terminei de comer rapidamente e coloquei o prato em cima da pia.
Fui em direção a mesa de centro da sala, onde estava minha bolsa.
'' Rose! '' Ivy veio correndo até mim, abraçando minhas pernas. '' Podemos ir tomar sorvete hoje? '' Ela perguntou com sua vozinha fina. Ela se parecia com o papai, com seus cabelos castanhos e seus olhos verdes, além da pele branca como a neve.
'' Não sei, Ivy , talvez se eu não tiver dever de casa, ok? '' Não queria dar falsas esperanças; ela poderia ser uma garotinha sensivel.
'' Okay. '' Ela sorriu com sua boca cheia de dentes de leite, fazendo eu a olhar com admiração. Ela sempre foi o tipo de garota que encantava todo mundo aonde quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tough Ways - Lesbian story ( girlxgirl)
Novela JuvenilDepois da tempestade, há um momento sublime de encontro entre amor e ódio