Ressaca

812 54 22
                                    

Fazia sol naquele dia em Warren. Os carros não paravam de passar na rua, o cachorro da Sra. Dane latia aos berros, e se podia ouvir a risada de Ivy lá de seu quarto; E foi esse conjunto de fatores que me fez acordar inesperadamente, me fazendo sentir os efeitos da bebida afrodisíaca que Hayle tinha me dado.

Hayle. Senti meu coração acelerar e minhas mãos suarem ao pensar nela e lembrar do que havia acontecido ontem, em sua mão no meu pescoço e o toque de seus lábios contra minha pele. Franzi a sobrancelha e me vi com raiva de Elizabeth por ter interrompido aquele momento entre nós.

~ Flashback on~

'' Hayle... Rose? '' Era a voz de Elizabeth. '' Podem me ajudar aqui rapidinho? Acho que a bebida era um pouco forte.''

Hayle segurou minha mão e a levou até seus lábios, dando um beijo nela suave e rapidamente, fazendo eu sentir arrepios e fechar os olhos.

Fomos até a porta do banheiro, e Hayle abriu-a, encontrando Elizabeth sentada no chão, seu cabelo bagunçado, o rímel borrado e uma poça de vômito no chão e no vaso.

Limpamos Elizabeth, que não parava de chorar enquanto olhava para si mesma. Ela então erguia a cabeça, olhava para nós duas e voltava as lágrimas. Hayle e eu saímos com ela para fora da balada, encontrando Janila bêbada, se atracando com um cara do lado de fora; ela acenou um adeus para nós e voltou a fechar os olhos enquanto um homem lambia seu pescoço. Me virei e vi Elizabeth sentada no meio fio, enquanto Hayle fazia carinho em seus cabelos e tentava acalma-la. Um táxi chegou, e fui até Hayle me despedir, ganhando um beijo próximo a boca e o toque de seus dedos no meu pulso.

~ Flashback off ~

Gemi e coloquei as mãos nos olhos, tapando a luz inconveniente, e mesmo com aquela dor de cabeça incessante, me vi sorrindo com as memórias. Alguém bateu a porta. Murmurei algo incompreensível, mas a pessoa tomou como um sinal para entrar.

'' Oi? Filha.. '' Minha mãe entrou e fechou a porta atrás dela, vindo até mim devagar.

'' Hmm? '' Eu simplesmente não tinha forças para falar mais nada.

'' Como foi a festa ontem? '' Ela perguntou com a expressão suave.

'' Foi boa, '' Eu me lembrei dos toques da garota que vinha tomando meus pensamentos durante toda a semana. '' Mas eu estou com uma dor de cabeça horrível... , ''

Olhei de esguelha para minha mãe, que sorriu.

'' Ah, minha garotinha, '' Ela segurou meus braços e tirou meu cabelo dos olhos. '' Vou cuidar de você, okay? ''

E assim foi durante toda a manhã e meio da tarde. Fiquei deitada na cama, de ressaca, enquanto Ivy vinha de vez em quando e fazia carinho em mim, beijando minhas mãos e todo o meu rosto e dizendo que eu ia sarar do dodoi. Em alguns momentos, me lembrava de Hayle e de como eu meio que gostaria de estar deitada com ela na minha cama, com seus braços ao meu redor e sentindo o gosto de seus lábios nos meus.

'' Ivy? , '' Estava deitada com minha irmã na cama, brincando com algumas de suas bonecas. Ela levantou o rostinho na minha direção. '' E aquele garotinho? o Tom.. é, acho que esse é o nome.''

'' Ah, '' Suas bochechas ficaram vermelhas como um tomate.

'' O que? ''

'' Posso te contar uma coisa, e você jura não contar para a mamãe? '' Ela perguntou, com seus grandes olhos me implorando.

'' Claro, '' Sorri, '' Prometo. '' Então fingi fechar minha boca com um zíper e jogar a chave fora, fazendo ela gargalhar.

'' O Tom segurou minha mão ontem. '' Ela escondeu a cabeça no travesseiro.

Tough Ways - Lesbian story ( girlxgirl)Onde histórias criam vida. Descubra agora