Micky

34 4 1
                                    


Bolinhos de arroz; um imenso sorvete de baunilha; o novo jogo que havia comprado e estava louco para jogar; a vontade súbita de queimar todos os livros de física que existiam na face da terra; o desejo que aquele último ano passasse o mais rápido possível; bolinhos de arroz...

- Yah, Kim Junsu! Você não vai prestar atenção em mim? – Jaejoong empurrou o amigo que estava com as duas mãos segurando a cabeça e com os pensamentos longe, não ouvindo nenhuma de suas palavras.

- Hey! – reclamou quando tombou levemente para o lado.

- Estou falando há minutos e você continua com essa mesma cara de babaca!

- Eu estava pensando em coisas muito importantes, ok? – defendeu-se rapidamente.

- Ah, tipo que sua mãe vai fazer bolinhos de arroz hoje? – indagou incisivo e viu o amigo corar.

- E-Eu estava pensando sobre a prova de física – mentiu.

- Você odeia física!

- Por isso mesmo! Eu estava pensando que com certeza vou me dar mal!

- Ah, que seja! Esquece a física e os bolinhos de arroz da sua mãe e presta atenção em mim! – ordenou e Junsu revirou os olhos antes de fitar o melhor amigo – Cara, você não vai adivinhar o que eu fiz ontem!

- Hum, deixe-me pensar... Você baixou filme pornô e ficou se masturbando até a hora de dormir? – indagou divertido e riu alto quando Jaejoong fez bico e lhe deu um tapa na cabeça.

- Não! Isso foi semana passada, ok? E, eu não recomendo ninguém fazer isso... – diminuiu o tom de voz – Meu pau ficou dolorido depois – sussurrou e Junsu gargalhou alto – Não ri! É sério!

- Eu disse que esse seu vicio por masturbação não faz bem para saúde!

- Tsc, não é vicio, ok? Mas semana passada eu realmente perdi o controle! Toda vez que eu gozava, eu queria gozar de novo!

- Ok, ok! Poupe-me dos detalhes sórdidos! Mas então, se você não se masturbou ontem, o que fez de tão legal?

- Bem, eu não disse que não me masturbei... Mas eu com certeza não estava assistindo nenhum pornô... – sorriu de canto.

- O que quer dizer com isso?

- Já ouviu falar de Sex Call?

- Sex call? – franziu o cenho.

- Aham! Aqueles números que você liga e alguém faz sexo com você por telefone – respondeu claramente animado, e Junsu arregalou os olhos.

- Isso existe mesmo? Achei que só tinha em filmes!

- Existe, oh se existe! Eu achei um número na internet e resolvi ligar...

- E aí? – indagou obviamente curioso.

- Bem, o que eu achei era atendido por mulheres, então não foi tão legal... Só que a moça que falou comigo percebeu que eu não estava tão animado, se é que me entende – sorriu pervertido – Aí eu contei que na verdade queria falar com um homem...

- E...?

- E que ela riu e falou que poderia resolver meu problema. Disse que tinha um número de Sex Call masculino e então me passou.

- Sério?

- Aham!

- E você ligou?

- Claro que sim! E Deus! Aquele homem sabia exatamente o que falar para me excitar... – mordeu o lábio inferior, derretendo-se com as memórias ainda frescas – Seu nome, ou apelido, sei lá, era U-know... E porra, se ele for tão gostoso quanto a voz, eu com certeza perderia minha virgindade com ele!

Call MeOnde histórias criam vida. Descubra agora