Micky Yoochun

33 4 0
                                    

Yoochun estava mais pálido que um fantasma. Ele ainda não conseguia crer em seus olhos. Ele ainda não conseguia crer que dois de seus alunos estavam ali, em sua porta.

Kim Junsu e Kim Jaejoong.

Era claro que Yoochun sabia o nome deles. Mesmo dando apenas uma aula na sala dos garotos, fora tempo suficiente para ele decorar os nomes dos mais bonitos. Yoochun sabia que não era ético e nem profissional, mas bem, ele não era de ferro, e seu fraco por homens mais novos nunca havia sido um completo segredo.

- Entrem – Yunho, que ainda estava alheio a tudo, convidou os adolescentes. Seus olhos nunca deixando Jaejoong, de alguma forma, ele já sabia que o garoto de pele alva era seu.

Jaejoong não hesitou em aceitar o convite e após segurar no braço de Junsu, arrastou o amigo para dentro da casa. Ele e Yunho eram de longe os mais empolgados com a situação. Jaejoong sentia um volume se formar rapidamente no meio de suas pernas e a ansiedade parecia percorrer em suas veias.

Junsu mais parecia um tomate maduro de tão vermelho. Ele havia reparado no olhar quase aterrorizado que Yoochun lhe lançou, e aquilo acabou com o pouco de sua confiança... Talvez tivesse sido um erro ter ido até a casa de seu professor... Afinal, o que um homem como Yoochun iria querer com um garoto sem graça como ele?

- E então, como vocês descobriram nossos nomes? – Yunho indagou com um sorriso sedutor, direcionado especialmente para Jaejoong.

- O Junsu reconheceu a voz do professor Park, e assim descobriu que ele era o Micky.

- Espera... Professor Park? – Yunho questionou com os olhos arregalados, apenas nesse momento notando que seu amigo ainda estava parado perto da porta com uma feição abobalhada – Eles são seus alunos, Chunnie? – a pergunta pareceu despertar o outro, e ele então caminhou para o meio da sala, sentou-se ao lado de Yunho e encarou os dois adolescentes.

- Vocês estão aqui para me ameaçar? – indagou na defensiva.

- Claro que não! – Junsu pela primeira vez se manifestou, horrorizado com a suposição do mais velho.

- Então por que vieram? – cerrou os olhos, esperando uma resposta verdadeira do menor, porém tudo que recebeu como resposta foram lindas e redondas bochechas vermelhas.

- Porque estamos interessados em vocês... Aiii – Jaejoong respondeu direto, recebendo uma cotovelada de Junsu – Que foi? É a verdade! Eu vim pelo U-know e o Junsu veio pelo Micky – sorriu para o moreno que pareceu extremamente satisfeito com a resposta.

- E vem cá, você é realmente virgem...? Aii! – Yunho indagou, dessa vez ele recebendo uma cotovelada de Yoochun – É, acho que eles vão se entender... – apontou para Yoochun e Junsu – Agora que tal você e eu irmos para um lugar mais privado para nos conhecermos melhor? – sorriu de canto quando Jaejoong imediatamente maneou a cabeça em positivo – Vou usar seu quarto de hóspedes, ok Chunnie? – sem ao menos esperar o amigo responder, Yunho segurou na mão de Jaejoong e o levou consigo na direção do corredor, deixando Junsu e Yoochun incrédulos para trás.

- Uau, isso foi rápido – Yoochun observou.

- Esse Jaejoong está mesmo desesperado para perder a virgindade, tsc – Junsu desdenhou e ouviu Yoochun rir. Ambos se entreolharam e acabaram em silêncio outra vez.

Yoochun aproveitou quando Junsu desviou o olhar, para reparar em cada traço do menor. Ele usava roupas simples, mas que eram salientadas por suas curvas... E que curvas! Yoochun acabou se lembrando de quando Junsu revelou na ligação que tinha uma bunda grande, e de repente ele se viu tentado a pedir que o menor se levantasse para poder conferir a informação. Yoochun rapidamente balançou a cabeça ao notar onde seus pensamentos o levavam.

Call MeOnde histórias criam vida. Descubra agora