Jaejoong piscou demoradamente, tentando dar algum sentindo a todas as palavras que Junsu falava. Desde que saíram para o intervalo, o melhor amigo desencadeou uma conversa tão maluca que Jaejoong se perguntou se por acaso Junsu estava bêbado!
- Calma, calma, calma! – Jaejoong interrompeu o outro que sequer parecia respirar – Começa de novo porque eu não entendi nada! O que é que o professor Park tem a ver com o Sex Call?
- O professor Park é o Micky! O cara com quem eu conversei ontem! – declarou ainda alterado. Jaejoong gargalhou alto.
- Junsu, você só pode estar ficando maluco! Será que seus neurônios foram embora quando você gozou? – tirou sarro do amigo que lhe lançou um olhar fulminante.
- Eu estou falando sério! É ele! Eu tenho certeza! – afirmou convicto.
- E como você pode ter tanta certeza? – lançou lhe um olhar cético.
- É a mesma voz! Eu não esqueceria a voz do Micky nem mesmo se eu quisesse! E Deus! Quando eu ouvi o professor Park falando...!
- Su, as vozes das pessoas podem mudar um pouco no telefone – observou.
- Eu sei disso! Mas é tão parecida! – insistiu.
- Ok, digamos que a voz seja realmente parecida, isso não quer dizer que os dois são a mesma pessoa. Se tem gente com o rosto parecido mesmo não sendo parentes, imagina só a voz!
- Mas...
- E outra, não é como se você pudesse chegar no professor Park e perguntar se era com ele que você estava fazendo sexo por telefone ontem! – disse e viu as bochechas de Junsu ficarem vermelhas.
- E você acha que eu teria coragem de fazer isso? Eu nem mesmo consegui responder a chamada com medo que ele ouvisse minha voz e reconhecesse!
- Então o que você pretende fazer? Bancar o mudo até nosso professor de física voltar?
- Se for preciso... – disse e Jaejoong revirou os olhos.
- Sabe do que você precisa? Tirar logo essa duvida de uma vez por todas, e ter a certeza de que esse tal de Micky e o professor Park são pessoas diferentes!
- E como eu vou fazer isso? – Junsu indagou claramente curioso, não conseguindo pensar como seria capaz de descobrir aquilo sem de fato perguntar ao professor.
- E se ao invés de você perguntar para o professor Park, você perguntasse diretamente para o Micky?
- Para o Micky?
- Sim! Você liga no Sex Call de novo e pergunta se por um acaso ele não teria um segundo emprego como professor... – explicou e Junsu ficou alguns segundos em silêncio ponderando.
- Não, isso não vai dar certo. Primeiro, se não for ele, eu vou pagar o maior mico, e segundo, se for, eu não acho que ele vai admitir assim! Nenhuma escola contrataria como professor um cara que trabalha em um Sex Call gay!
- Você tem razão... – Jaejoong murmurou – Ah, já sei!
- O que?
- E se após o colégio nós dois seguíssemos ele? – disse animado e Junsu arregalou os olhos.
- Seguir? Tipo como perseguidores malucos?
- Tsc, não exagera! É só para ver se ele vai para algum lugar suspeito, e se ele for para casa ou algo assim, você liga no Sex Call e pede para falar com o Micky, então se ele atender, a gente vai saber que não é o professor Park!
- Hum... Acho que é uma boa ideia. Mas e se ele for para algum lugar suspeito?
- Bem, então talvez você não esteja tão maluco assim... – sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me
RomanceJunsu ligou para um sexcall querendo uma distração, mas não esperava que o homem que o atendera seria o seu professor substituto no outro dia.