Bakugou on"Que horas são?
Pelo céu, ainda não está de noite, mas parece que almocei há muitas horas atrás.
Quando perdi a noção do tempo?
Droga, droga, DROGA... Mais que porra, faz quanto tempo que estou sentado nessa desgraça de cama olhando para o mesmo ponto fixo?Por que estou pensando tanto nisso?
Não é nenhum monstro, muito pelo contrário, é apenas ele não é? É só o Eijirou, meu, meu melhor amigo...Argh...Mas vejamos pelo lado bom Katsuki, melhor ter ele como amigo do que não te lo de jeito nenhum, certo?
PORRA, isso não deveria estar certo, por que eu ainda possuo mais perguntas do que respostas, eu tenho que tirar essas dúvidas, tenho que contar à ele... NÃO, DEFINITIVAMENTE NÃO...Ele é o cara que sempre se diz másculo, e de acordo com as pessoas, sentir atração por outro cara não é nada másculo, mas meus pais disseram que isso não têm nada haver, e me apoiam também, porém, o problema aqui não é relacionado ao que meus pais pensam, e sim ao que ele pensa!"Tudo em mim queima de forma descontrolada, mas não existe nenhum indício de nitroglicerina no ar, essa sensação de que a qualquer momento eu vou explodir, está vindo de dentro, meu cérebro, coração, olhos, cada músculo do meu corpo lateja, nesse momento meu quarto está parecendo mais uma pequena e apertada jaula, e pela primeira vez desde que me sentei nessa cama, olho para outro lugar que não seja a janela. O que foi uma decisão ridícula já que meus olhos pararam em uma foto no meu criado mudo, uma foto minha, com ele, uma foto nossa.
"Eu tenho que sair para respirar ar puro, porque se esse maldito lugar não me matar sufocado, o sorriso dele naquela foto vai me matar do coração."
Com um esforço maior do que imaginava, me levantei peguei o meu celular que estava em um canto, aproveitei para dar uma olhada na hora, vejo que ainda são 3:00 pm...
"Não acredito todas as horas que passei naquele maldito inferno na minha mente não passou fucking uma hora e meia no mundo real, é, eu realmente havia perdido a noção do tempo."
Passei em frente ao espelho e dei uma breve olhada, minhas bochechas e nariz estão rubros e meus olhos se encontram levemente inchados. " Quando eu chorei nessa porra, e como caralhos eu não notei que estava chorando? Que merda Katsuki pela primeira vez em toda a sua existência está na hora de você admitir, precisa urgentemente de ajuda."
Resolvi tomar um banho frio, a tarde hoje não está quente, mas meu quarto estava parecendo um caldeirão. Terminei, coloquei uma roupa qualquer já me sentindo melhor e mais renovado, saí do meu quarto, e devo dizer que a sensação de liberdade momentânea foi ótima, sigo pelo corredor e olho para as portas do elevador, não, preciso andar para espairecer, hoje desço de escada. Cheguei a sala conjunta e dei uma olhada em quem estava por lá, já que no momento estou tentando não pirar, então quero certa distância de um ruivo, e agradeço a Kami por ele não estar lá, vou até a cozinha para pegar água afinal eu estava com uma sede do caralho. Vejo o Pikachu humanizado passar ao lado da gótica dos fones, eles estão com seus instrumentos, "mas quem se importa né"...
Atravesso a sala, tem uma galera lá:
- Kacchan?- "nem preciso citar quem foi que me chamou..."
- Deku?- "Se eu estranhei o tom calmo da minha voz? Claro, mas eu não estou aberto a discussões, brigas nem nada que se resuma em gritaria, não tô com cabeça para isso..."
-Oi, tá tudo bem? - "Desgraaaaaaaaaaaaça, esqueci que essa peste me conhece desde criança, e que eu tô calmo também, os paspalhos do dekusquad parecem estar totalmente perdidos..."
-Ah, oi, eu estou bem sim, até logo...- "até logo? Mais o que é isso senhor Bakugou, ah, quem eu quero enganar, caralho, minha pose de garoto mau tá no chão, a que ponto eu cheguei? E é tudo culpa sua, cabelo de merda(que na verdade é muito bonito e chama muito a minha atenç...PORRA, isso de novo)!"
Deixei um grupo de pessoas muito confusas para trás e sai, segui até a praça que fica próxima da escola, e praticamente me jogo em um dos balanços da área infantil, eu sempre fazia isso quando criança, encontrar algum balanço quando me sinto triste ou confuso, pelo jeito, isso ainda funciona, então me deparo com duas garotas que pelo jeito devem ser do segundo ano, elas estão sentadas em um banco bem próximo de onde estou, não sou do tipo bisbilhoteiro, normalmente nem ligo para os outros, mas no momento queria ocupar a minha cabeça com alguma coisa, então comecei a escutar a conversa delas...
- Ah, mas você sabe, ao mesmo tempo que eu quero falar, eu não quero, minha amizade com ele é tão boa e tão agradável. Não consigo nem imaginar o que eu faria se não o tivesse por perto.
"Sei exatamente como se sente moça."
- Mas olha o seu estado, quase teve um ataque de ansiedade, imagina se eu não estivesse aparecido, você estaria até agora presa na sua bolha, trancada no seu quarto... Eu sei que é difícil dizer, e sei que têm medo da rejeição, do abandono,mas tudo Isso faz parte da vida, você nunca vai saber exatamente a reação dele se nunca tentar, e vai passar todos os dias desse jeito aí, ou pior já que quanto mais você prende e guarda um sentimento, maior e mais forte ele fica, e então vai chegar um dia em que ele não vai ter mais espaço para crescer, o que vai faze lo querer sair, te transbordar, e nesse momento vai ser tarde demais. Então pense na pior das possibilidades, aquela famosa frase sabe, o não você já possui, mas se você se prender nele nunca vai escutar o sim que tanto procura...Afinal você quer ser uma heroína de respeito não é? Então pense que isso é só uma missão e dê o melhor de si para obter êxito!
"Acho que se eu soubesse que ser bisbilhoteiro as vezes poderia me ajudar dessa forma eu teria feito isso antes... Mentira, isso foi um golpe certeiro do destino nas minhas costas, e eu fiz questão de entender o recado, que covarde eu estou sendo, toma vergonha na cara e vai lá porra, porque hoje a missão do herói número 1 (preciso de um nome de heroi urgente) é se declarar ao Eijirou (só o chamo pelo primeiro nome na minha mente, okay? Okay)"
Bakugou off
-------------------------------∆°∆-----------------------------
Autora on
Hello my babies...
Esse foi o primeiro capítulo da fic, ela é a minha primeira e eu estou meio nervosa, então se houve algum erro perdão, eu ainda estou aprendendo...
Espero que tenham gostado e já aviso que o próximo já está iniciado😊
Se tiverem alguma crítica construtiva deixem aqui okay? Obrigada mais uma vez e me perdoem qualquer falha... Até a próxima 😘
Autora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Over Me
Fanfiction" Sou Katsuki Bakugou e nesse momento me encontro muito ansioso e preocupado, e o motivo? Ah qual é porra? Essa é facinha pra caralho(o que parando para pensar é bem vergonhoso)... O motivo tem nome, sobrenome, olhos magníficos, um sorriso ofuscante...