Bakugou on
" Nesse momento estamos descendo as escadas e ele não para de tagarelar sobre um monte de coisas ao mesmo tempo, mudando de assunto tão rápido que eu tenho certeza que nem percebe, é engraçado ver quando ele acaba embolando alguns assuntos, o que o deixa visivelmente transtornado, principalmente quando se perde em algum dos assuntos esquecendo totalmente o que dizer. É uma graça porque ele infla as bochechas deixando ficarem vermelhas e faz um biquinho adorável enquanto cruza os braços irritado por não se lembrar mais o que iria dizer, é uma cena muito fofa que me faz gargalhar fazendo com que olhe para mim ainda mais irritado pelo fato d'eu estar rindo da cara dele, o que não dura muito porque ele começa a gargalhar também. Se eu amo isso? Vocês ainda perguntam? É simplismente uma das coisas que eu mais amo nele, tanto que as vezes o irrito um pouco para ver ele fazer isso...Mas agora voltemos ao mundo real."
Como nossos quartos são no último andar demoramos um pouco para chegar a cozinha que fica no térreo, pelo jeito hoje é soba, "provavelmente feita pelo Deku para especificamente agradar o namorado dele, toda quarta isso meu irmão, e sim namorado, ele e o Meio a meio maldito estão juntos a um mês acho, eles assumiram estarem juntos em um jogo de verdade ou desafio que tivemos, muita coisa aconteceu nesse jogo, tipo o Pikachu contando ter um crush fudido na Plug ambulante e ser correspondido a Cara de bolacha, o Eijirou, o Pikachu, a Plug, o Deku e uns outros três serem bi ou pam(não me lembro direito) , e eu o Meio a meio, o Brilhinho, a Kermit e a Alien sermos totalmente homossexuais, o que assustou alguns que juravam que eu era assexual... Até hoje não sei como esse bando que coisa veio a tona, nem tinham bebidas alcoólicas, apesar de só uns cinco aqui consumirem."
O Eiji se senta ao meu lado, "e uma parte grade de mim não acredita que eu realmente posso chama lo assim em voz alta." Experimento um pouco do soba e me sinto encomodado com algo mas não sei bem o quê, ele parece notar e se levanta voltando minutos depois com um sachêzinho que deposita ao lado da minha tigela, pego para ler direito o que é, "droga minha mãe está certa eu preciso urgentemente de óculos de leitura, e só sei que vou ficar R I D Í C U L O com aquilo." Depois de alguns minutos na falha tentativa de ler as minúsculas letrinhas ele diz, claro que não sem antes se acabar de rir com a minha triste situação da qual ele já está sabendo, "já que minha mãe o ligou para pedindo para que ele me convencesse de ir ao oftalmologista, o que podemos ver não deu muito certo.."
- É a sua pimenta favorita Suki, aquela que você diz que fica perfeita com soba...- Ele diz de um jeito calmo e compreensivo, não deixo de notar o pequeno ardor que sobe pelas minhas bochechas ao ouvir tanto o apelido como o fato dele ter lembrado desse detalhe tão minucioso sobre meu gosto pessoal...
- Ah... Obrigado Eiji. - respondo em um sussurro quase inaudível
- Por nada - ele sussurra também - Bom, acho que agora você realmente deveria escutar a sua mãe, você só vai precisar usar para ler mesmo, não deve ser tão ruim assim... - ele comenta ainda sussurrando
- Pelo jeito dessa vez eu não tenho a menor possibilidade de fuga não é? - digo seguindo o sussurro - Ao menos acabamos logo com essa encheção de saco - deixo sair em um sussurro mais ríspido
- Ah qual é, acho que você vai ficar fofo de óculos Suki...- olho para ele surpreso, e o vejo voltar a comer como se nada tivesse acontecido - Isso aqui ia ficar muito melhor se tivesse mais carne, tipo costela ao molho barbecue - "como ele CONSEGUE, ele continua agindo naturalmente como se tivesse dito a coisa mais comum do universo, desgraçado, só esse filha da puta para ferrar meu psicológico e agir como se não tivesse feito nada..."
"Vou até cortar esse time aqui porque tenho uma reputação, e não eu não vou contar como foi o resto do jantar, imaginem sozinhos."
Voltamos juntos, só que dessa vez pelo elevador, "subir de novo aquela escada? Nem fudendo, ainda mais porque eu tenho uma certa análise para fazer se é que vocês lembram..."
Subimos do mesmo jeito que descemos, com o Eijirou tagarelando como se não fosse me ver nunca mais, no fundo eu não achava isso ruim, quando chegamos ao nosso andar me despedi e fui direto ao meu quarto, peguei um caderno de anotações e coloquei na minha escrivaninha juntamente ao meu celular, fui ao banheiro escovar os dentes, e me sentei de frente aos objetos que havia colocado sobre a mesa. "Sei que uma enorme parte de mim está com um medo fodido de encontrar o que não queria, mas a outra parte tá louca para saber do que se trata a música, e se ela é para alguém especial, pensar nisso faz meus estômago embrulhar, afinal se for realmente para alguém não será para mim, disso eu tenho certeza."
Pego meu celular e abro nas fotos recém tiradas, "uma parte de mim implora para que ambas estejam precárias a ponto de eu nem ao menos conseguir ler o título, mas parece que para a minha sorte as duas ficaram mais nítidas do que fotos dos documentes importantes que eu tenho que tirar as vezes. As vezes eu acho que era um saco de pancadas na vida passada, só pela quantidade de porradas que a vida me dá, sem condições (droga, andar com a Alien está começando a me afetar)." Volto a ter o foco no celular, e agradeço internamente a minha mãe pelas aulas de inglês que ela me obrigou a fazer, porque a música é completamente em inglês, "o que me faz pensar que eu não sabia que o Eijirou falava esse idioma," puxo o zoom para poder ler mais atentamente, o nome da música é Power Over Me, ou seja, Poder sobre mim, "tá eu não quero ler mais..."
Bakugou off
-----------------------------------°∆°------------------------------
Autora on
Hello my babies...
Me perdoem pela demora, eu realmente empaquei nesse capítulo tanto que vou ter que fazer uma parte dois, ao menos cheguei onde queria...
E eu também comecei a fazer uma one shot de Kiribaku, foi uma idéia que veio do nada e eu quis fazer de uma vez, logo eu posto ela aqui...
Ah e antes que perguntem por que o Bakugou não reconheceu a própria pimenta favorita, eu penso que é porque ele provavelmente usa a pimenta mais do tipo molho pronto e não em pó/sachê, e por isso ele não sabia que era a mesma. (Eu também prefiro comidas apimentadas, não que isso importe) ✊😔🌶️
Queria agradecer a quem tem lido e votado nessa fic, amo muito vocês 😊♥️
Deixem aqui suas criticas construtivas, e eu prometo que o próximo capítulo será melhor que esse, até porque esse ficou bem ruinzinho...Perdoem qualquer erro ortográfico ✊😔
E voltem para o próximo, obrigadinha ✌️😘
Autora off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Over Me
Fanfiction" Sou Katsuki Bakugou e nesse momento me encontro muito ansioso e preocupado, e o motivo? Ah qual é porra? Essa é facinha pra caralho(o que parando para pensar é bem vergonhoso)... O motivo tem nome, sobrenome, olhos magníficos, um sorriso ofuscante...