Itachi
Era absolutamente fascinante a forma como ela me olhava furtiva, como se abrisse um corpo em busca de respostas, seus passos eram firmes e olhar incisivo, nada lembrava aquela doce menina de anos atrás. Havia se tornado muito bonita, ênfase no muito, seus cabelos não estavam mais tão longos, corpo curvelineo, completamente torneado, eu a olhei por tempo demais.
Chegamos em poucos minutos até o flet que Tsunade havia comprado para ela, era pequeno, o suficiente para uma pessoa solteira, a decoração era neutra, o quarto tinha uma cama de casal grande, um pequeno guarda roupa planejado, um criado mudo e a esquerda um banheiro pequeno, saindo do quarto havia uma cozinha, igualmente compacta.
— Espero que esteja do seu agrado Sakura-san, Tsunade-sama ficou semanas falando sobre esse lugar.- Disse examinando as suas feições.
— É exatamente como eu queria. Eh.. você poderia me ajudar a arrumar as coisas?
— Claro, mas não vejo malas... Estão seladas?
— Me conhece perfeitamente!- Ela sacou meia dúzia de pergaminhos e falou.– Não vale desistir depois.- Riu sinceramente.
Ela arremessou um deles pra mim, eu o abri com um pouco de chackra, ficamos o restante do dia arrumando suas coisas na sua pequena mansão.
— Obrigada por isso.- Agradeceu colocando a mão na cintura, e tirando o cabelo do rosto.
— Não a dê quê.- Dei os ombros.
Ela pareceu satisfeita com a arrumação.
— Não quero mais tomar seu tempo, pode ir se precisar.- Ela pareceu querer seu espaço, então assenti.
Ela me guiou até a porta e mais uma vez agradeceu.
— Obrigada novamente, nós nos vemos em breve.- Ela sorriu e eu retribui.
— Até.
Logo me dirigi a saída daquele local e fui para o Distrito Uchiha.
.
.
Sakura.
.
.
Por mais que eu detestasse companhia e pessoas dentro do meu espeço pessoal ( menos de um metro), era reconfortante ter a companhia dele. Além de ser extremamente educado, Itachi era sem dúvidas, lindo. É difícil ser uma kunoichi sem sentimentos, quando o pecado encarnado se movimenta como um gato em seu flet. Eu devo estar com os hormônios bagunçados ou sentindo falta de um corpo masculino na cama.
Peguei meu celular, tecnologia nova aqui em Konoha, comprei um a caminho de casa. Minha lista de contatos tinham apenas amigos próximos, passei uma mensagem no grupo das meninas. "I'm back". Menos de vinte minutos depois, minha caixa de mensagem estava abarrotada, combinamos de sair amanhã.
Decidi ir ao mercado comprar algo para deixar na dispensa e na sequência ir até o Hospital de Konohagakure para me apresentar.
Resolvi me banhar e trocar de roupas, como já estava escurecendo, coloquei uma calça legging, um top preto e meu colete Jounin. Meus cabelos curtos não careciam de muita atenção. Pegou sua pochete, apesar de "feia" era útil em missão, tão útil que adotou na vida particular, coloquei dinheiro, o celular e as chaves dentro.
Sai de meu apartamento e andei despreocupada pela rua, sentia-se bem estão em casa.
Cumprimentei alguns conhecidos, e rumei direto para o hospital, comer não era sua prioridade no momento. Cruzei com Shizune que logo a cumprimentei.
— Ohayo Sakura-san.
— Ohayo Shizune-san!
— Que bom que chegou, está em boa hora. Precisamos urgentemente de uma médica emergencista.
— Ótimo, vim me apresentar para servir. Posso começar agora se quiser!
— Tem certeza? Será um plantão longo...
— Tenho sim Shizune-san.
— Vou te levar até a sua sala, Kami realmente ouviu minhas preces!- Ela parecia bastante aliviada.
Logo pude ver o motivo, aquilo estava um caos, macas por todos os lados, sangue, gritaria e baderna.
Fui apresentada a minha nova sala, e em alguns minutos já estava de jaleco atendendo. Sei apenas que passei pouco mais de 55h atendendo sem parar, parecia que estávamos em guerra.
Ouvi alguém batendo na porta e pedi para entrar, tentei arrumar minimamente a cara de cansada.
— Boa noite Sakura-san.- Itachi entrou na sala com um micro sorriso.
— Boa noite, caramba, que dia é hoje?
— Vejamos, fazem três dias desde que chegou... Suas amigas me disseram que vocês tinham combinado de sair e não apareceu, rodei a vila atrás de você, então pensei "não é possível que ela esteja trabalhando", e não é que estava mesmo?!
— Caramba, Ino vai me matar.- Dei um tapinha na testa.- Terei dois dias inteiros de folga, vou pra casa e amanhã vou sair com elas, prometo.
— Vou esperar você passar seu plantão, e te acompanho para sua casa.- Ele saiu discretamente e eu fui até Shizune-san.
— Shizune-san, vou para casa, volto em dois dias.
— Hai, Arigato Sakura-san.- Fez uma leve reverência e saiu. Segui até minha sala, tirei meu jaleco, lavei meu rosto na pia e me arrumei, não queria parecer um zumbi.
Ele estava tão lindo me esperando, que eu tinha certeza que ele viu o brilho da minha iris se acentuar.
Caminhamos lado a lado, conversando amenidades, quando vimos um pequeno grupo: Neji e Hinata Hyuuga e Rock Lee.
— Sakura-chan.- Disse Lee me abraçando na sequência.
— Ohayo pessoal!
Com certeza não deixei de notar os olhares furtivos sobre mim, garotos são tão previsíveis...
— Hina-chan, vou mandar uma mensagem no grupo marcando o lugar do nosso encontro.- Tentei quebrar o clima estranho.
— Que demais!!! Vou falar com os garotos e vamos todos juntos.- Disse Lee.
— Não percebe que será a "noite das garotas" com sorvete e filme?
— Eu tava pensando em uma boate e sakê, e você Hina?- Disse debochada, ele achava que eu tinha o que, dez anos?
— Pensei a mesma coisa...- Vi um brilho em seus olhos, tímido, mas estava lá.
— Está convidado Itachi-kun.- Disse sorrindo ao meu acompanhante que apenas observava.
— Obrigado pelo convite, verei se vou.- Um sorriso discreto brindou seus lábios.
Ah meu Kami, preciso aprender ser uma Kunoichi sem sentimentos o mais rápido possível ou vou acabar me apaixonando por esse sonho de cabelos negro.
.
.
.
Em algum lugar: doze dias a leste de Konohagakure no Sato.— Mestre Uchiha, chegou uma notícia de Konohagakure. Haruno Sakura fora vista indo em direção a vila.
— Certo, arrumem nossas coisas, o time Taka voltará para Konoha!
.
.
.🖤⬛🖤⬛
Bem vindo ao nosso primeiro capítulo ❤️
Espero que gostem 🎉
Comentem e deixem sua estrelinha ⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você - ItaSaku
Fanfiction** Fanfic inspirada no Universo Naruto Shippuden** O massacre do Clã Uchiha nunca aconteceu, os pais de Sasuke e Itachi e grande parte do seu clã foi morta defendendo de ataque inimigo. Isso fez com que os rapazes vivessem um pelo outro. Itachi era...