XXIII

2K 111 39
                                    

Sasuke
.
.

Vi o ANBU fazer um selo de mãos rapidamente, Karin não conseguiria desviar sem ajuda. E essa louca acha que pode se curar de qualquer coisa.

Eu não pensei quando cravei minha katana embuida de chackra no peito dele. Ele mal me viu chegar. Ela olha pra mim desconfiada e logo dispara na direção oposta. Mais de cinquenta pessoas com máscaras da ANBU cercaram o local. Não conseguíamos saber quer era amigo ou inimigo.

Naruto fez clones e o Distrito virou alvo de um ataque. Kakashi estava lutando enquanto eu pensava rapidamente em como mudar a situação. O jeito seria colocar todos da ANBU em um genjutsu.

Kakashi viu quando eu olhei para ele, e ativei meu Mangekyo.

— Tente reunir todos em um local, avise Naruto.

Eu disse e logo corri para o centro do Distrito. Karin lutava contra três ou quatro. Ela era determinada. Começaria por aqueles, ninguém ataca minha mulher e sai impune.

Eles estavam tão ocupados com ela que mal me viram chegar. Quando meu MS girou eles pararam e caíram.

— Eu estava ganhando essa.– Ela disse nervosa.

— Eu sei, não quero destruir o lugar que deu tanto trabalho para arrumar. Vamos, tem mais uns trinta para derrubar.

Ela apenas concordou, o que era algo raro.

Naruto com seus clones reuniram os traidores no centro do Distrito. Então coloquei meu plano em prática, em um golpe de sorte os clones tiraram as máscaras da ANBU dos traidores, e eu usei o Mangekyo Sharingan.

Um por um eles caíram. Ninguém disse que eles deveriam viver não é mesmo?

Kakashi apenas me olhou e balançou a cabeça, não iria discutir.

Karin veio correndo até mim e me abraçou, algo que eu não era acostumado. Percebi que ela estava chorando.

— O que houve? Está machucada?

— Não, Sakura entrou em trabalho de parto. Kami-sama, ela ainda não está pronta.

— Não é cedo para o nascimento?– Eu pergunto confuso, pois minha viagem era para daqui dois meses, que era o tempo do nascimento dos meus sobrinhos.

— Exatamente, vamos, Itachi deve estar precisando de você.

Eu assenti e fomos correndo para o hospital. Naruto e Kakashi arrumariam essa bagunça.

[...]

Itachi
.
.

Já fazia uma hora que Sakura havia entrado com Tsunade na sala de emergência. Ela havia me dito que uma aplicação de chackra foi feita no ventre de Sakura para tentar segurar a gestação mais algumas semanas, mas a bolsa já havia rompido.

Era muito arriscado, então ela foi encaminhada para uma cesariana de emergência. Eu não poderia assistir, pois havia um risco de óbito. Nem queria pensar nisso.

Sasuke e Karin chegaram no hospital ofegantes.

— Viemos assim que possível cunhado. O que aconteceu?– Disse Karin vermelha.

— Ela entrou em trabalho de parto. O estresse fez com que a bolsa sofresse um trauma, era muito arriscado tentar manter os bebês dentro do corpo. Vão tentar salvar os três, mas as chances...

— Sakura é forte irmão.– Sasuke disse colocando a mão no meu ombro.

— É, e temos meu sangue, daria cada gota por ela.– Karin estava muito emocionada.

Tinha que ser você - ItaSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora