Sakura
.
.
Vi corvos negros voando, e uma imagem se formou, Sasuke, Naruto e eu correndo de um lado para o outro e Itachi estava atrás da gente.Sentia todas as emoções daquela lembrança doce da minha infância e um sensação de paz me preencheu.
A imagem derreteu e então vi o dia que eu contei para Sasuke que eu gostava dele. "Espera aí, eu não disse isso..."
Calma, eu estou em um genjutsu.
— Kai!- Desfiz o genjutsu e vi Itachi ao meu lado no hospital de Konoha.
— Sakura-chan!- Ele olhava em meus olhos e eu estava tentando entender o que estava acontecendo...
— O que está acontecendo?- Minha voz saiu mais grossa do que eu pretendia.
— Selei Madara e precisei te prender em um genjutsu para você não se matar... Aquele lugar estava te enlouquecendo.
— Como viemos parar aqui?
— Eu te trouxe.- Itachi mostrou os olhos Rinnegan.
— Como isso foi parar aí?
— Depois que eu te vi naquele estado, ele despertou sozinho.
— Me explica melhor, não tô entendendo nada ...- Eu estava realmente confusa.
— Bom, faziam seis meses que você tinha sumido, e eu estava enlouquecendo. Rodei vários lugares atrás de você, Tsunade também estava muito nervosa.
Eu sai em missão com Saí e no meio do caminho, Madara me abordou e me levou até o esconderijo.
Eu vi você tentar contra própria vida, e não tive escolha a não ser te prender.
Quando você caiu em meus braços, eu senti algo diferente e meus olhos queimaram, e o Rinnegan apareceu.
Resumindo, eu lutei contra Madara e consegui selar ele. Te trouxe pra cá. O tempo naquele lugar era completamente maluco e estava te enlouquecendo, ficamos um total de um ano fora, no tempo daqui e cinco dias no tempo de lá.— Kami! Eu não consigo assimilar. Mas, sei que me salvou! Porém, me prendeu em um genjutsu mentiroso, eu nunca disse ao Sasuke que gostava dele..- Sentei na cama e encarei Itachi.
— Eu estava lá Sakura, lembro perfeitamente daquele dia, você até bateu neles.
— Você só viu o que Sasuke te contou e não o que eu contei pra ele. Eu era apaixonada por você.- Meu rosto tomou uma coloração rubra.
— E como eu nunca soube disso?- Ele pareceu chocado.
— Você na época namorava sua prima Izumi e eu sou muito mais nova que você. Achei que você nunca me daria atenção, já que me tratava com irmã.- Dei os ombros.
— Sakura-chan, eu te amo garota.- Então Itachi se levantou da poltrona em que estava sentando, ficando de frente para mim, segurou meu pescoço e minha cintura, dando início ao nosso segundo beijo.
O beijo era tão intenso que eu estremeci dos pés a cabeça, eu estava apaixonada por Itachi, e sempre estive.
Sua boca molhada, seu corpo forte e envolvente eram tudo o que eu queria e precisava naquele momento.
Sua mão passeava pela minhas costas, até agarrar minha coxa, eu perdia a noção do lugar em que estávamos e um gemido escapou de meus lábios. Itachi ouvindo isso, tornou o beijo mais profundo.
Nada poderia estragar nosso momento, exceto um loiro escandaloso.
— Itachi-san, PARE DE ENGOLIR A SAKURA-CHAN!!!!- Naruto disse chamando nossa atenção, nós nos separamos a contra gosto e eu sorri vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser você - ItaSaku
Fanfiction** Fanfic inspirada no Universo Naruto Shippuden** O massacre do Clã Uchiha nunca aconteceu, os pais de Sasuke e Itachi e grande parte do seu clã foi morta defendendo de ataque inimigo. Isso fez com que os rapazes vivessem um pelo outro. Itachi era...