O resort é simplesmente incrível, tem duas piscinas gigantescas, um campo de golf, um campo de futebol, diversas quadras de vôlei e basquete, uma área de jogos e de música... muita coisa incrível para fazer e, o melhor de tudo, a praia particular do resort é simplesmente PERFEITA.
Nós ficamos em dois quartos, a mamãe e o papai em um, e eu e meu irmão em outro.~eu não sei como meus pais acham que é uma boa ideia deixar eu e o Luke, um verão inteiro, trancados no mesmo quarto, mas ok~ O quarto também é maravilhoso, tem dois armários, duas camas de solteiro com uma escrivaninha ao lado de cada uma, um banheiro bem grande e com banheira e uma varandinha com vista para a praia.
-É o seguinte, miss perfeitinha~o Luke começou a falar enquanto arrumava a mala no seu armário, com seu tom debochado e arrogante de sempre~ já que não tenho escolha e vou ter que passar o verão inteiro com você nesse quarto, então vamos às regras:~ele se vira e olha no meu olho e começa a listar~ 1: NÃO ME ACORDE PARA NADA; 2: nada de passar 3 anos no banho; 3: não estraga meus esquemas e 4: SEM BIRRA.~ele termina e volta a arrumar seu armário~
As vezes o Luke acha que eu sou um robô, ou qualquer coisa que não seja humano. Me irrita como ele pode ser qualquer coisa, menos um irmão, as vezes eu só quero meu irmão mais velho de volta. Quando a gente era criança, ele sempre me protegia das meninas mais velhas da minha sala que sempre me perturbavam, ou dos meninos sem educação; eu me pergunto quando foi que deixei de ser a irmãzinha dele.
-Tanto faz, desde que você não estrague meu verão fazendo as merdas que você sempre faz.~faço cara de indiferença e saio do quarto~
Mando uma mensagem para a minha mãe avisando que ia dar uma volta pelo resort e depois ia encontrar eles na piscina. Deixo o prédio dos quartos e vou andando como se eu soubesse para aonde eu estou indo, mas na verdade eu estou indo para onde meu coração mandar, porque eu não faço a menor ideia de onde ir.
Depois de passar pelo restaurante e pelo salão de jogos, que são próximos dos quartos, atravesso uma pequena ponte que parece ligar a parte do resort em si com a parte do hotel. A ponte da para uma lagoa com um gramado em volta, esse parece ser o lugar mais tranquilo do resort, não tinha ninguém parado ali e as pessoas que atravessavam a ponte passavam direto sem nem olhar direito para o verde da lagoa. Acho que entendo, com tanta coisa para fazer aqui, quem vai passar o verão sentado na grama olhando para uma poça de água parada gigante? Mas eu sempre gostei de um lugar calmo, a céu aberto, para pensar e desacelerar. Quem sabe eu volte aqui depois, quando eu estiver no meu auge de irritação com o Luke.
Sigo andando, seguindo as placas dessa vez.~não que elas sejam muito explicativas, mas tudo bem~ Passei pelo campo de golfe, que era extremamente grande e bonito, depois segui em direção às quadras de vôlei e basquete, que estavam lotadas de gente de todas as idades, passei também pela academia e pelo centro de eventos, onde vai ser as festas para os "jovens". Eu achei a sala de música, ela era enorme e linda, lotada com todos os instrumentos que você possa imaginar; as paredes eram acústicas, tinha um piano lindo, microfones, uma bateria, tudo! Se alguém entrasse agora na sala, veria uma menia de 6 anos com os olhinhos brilhando como se nunca tivesse ouvido falar em música antes presa em um corpo de uma adolescente de 16 anos bobona.
Ao sair da sala de música, eu perdi totalmente o mapa mental que eu tinha feito do lugar, eu não tinha a menor ideia de como chegar na piscina. Quanto mais eu andava, mais eu tinha a sensação de que estava me afastando de onde eu queria ir. Uma coisa que eu herdei da minha mãe foi a necessidade de ser independente, eu ODEIO ter que pedir ajuda ou admitir que eu preciso de alguém. Mas não tinha o que fazer, eu ia ter que perguntar para alguém como fazia para chegar em qualquer lugar dali. Olhei em volta e avistei um garoto falando com uma pessoa com o uniforme do resort, lá vou eu perder parte do meu orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no verão que te conheci.
Teen FictionO melhor das paixões de verão é, sem dúvida, a sensação de viver o momento, de saber que logo aquilo tudo vai acabar e não vai passar de uma lembrança; e por isso vivemos esses momentos de forma mais intensa que sabemos, aproveitamos e guardamos os...