Eu gosto de ressaltar que sou a irmã mais rápida quando estamos nos arrumando. Já deve ter batido uma hora desde que meu irmão correu para o banheiro para tomar banho, se continuar nesse ritmo a gente chega na festa para ajudar na limpeza.
-LUKEEE ANDA LOGOOOOO!!~começo a gritar a esmurrar a porta do banheiro~ A gente vai se atrasaaaaaaaaaar.
-ÓTIMO!~ele grita de volta~
-POR QUE VOCÊ TEM SEMPRE QUE ARRANJAR UM JEITO DE COMPLICAR A MINHA VIDA?~continuo gritando na porta do banheiro~ Eu não estou nem aí se você vai ou não pra essa festa! Se você não quer ir, NÃO VAI! Inclusive ia facilitar muito a minha vida se você ficasse com esse seu bico aqui no quarto e deixasse eu curtir a festa que EU quero ir.~digo dando ênfase no "eu"~ ENTÃO SERÁ QUE DÁ PRA SAIR DESSE BANHEIRO?!~Quando eu ia dar mais um murro na porta, ela se abra e revela um Luke nada contente. O que é estranho, ele se diverte muito nas nossas discussões.~
-Ok.
Pera, sem resposta sarcástica? Sem deboche? Sem gritaria? O que está acontecendo? Onde está meu irmão, o Luke que sempre tem que ganhar a discussão, o que AMA me ver no extremo da irritação? Ok, isso está muito estranho, mas estou sem tempo para isso agora. Pego a minha roupa e entro para o banho.
Escolhi uma saia preta coladinha no corpo e um cropped pretinho com detalhes brilhantes de alcinha fina, fiz uma maquiagem bem leve com um delineado fino e um batom nude. Como o meu tom de pele é meio pálido por natureza, e meu cabelo é um ruivo bem marcante, eu não acho que maquiagens fortes e elaboradas sejam para mim. Quando fiquei pronta saí do banheiro e vi meu irmão todo arrumado.
-Vai sem bico?~levanto uma sobrancelha e faço minha cara de ameaça~
-Sem bico, eu prometo.~ele levanta as mãos sinalizando que perdeu~
Coloquei o meu tênis e saímos. Quando já estávamos quase na recepção do hotel, lembrei que esqueci de pegar a minha jaqueta. Parei para dar meia volta e me virei para voltar para o quarto, mas meu irmão segura o meu braço e ergue a minha jaqueta, depois joga na minha cara e sorri.
-O que seria de você sem esse irmão maravilhoso aqui?~ele passa o braço em volta do meu pescoço~
-Uma menina com frio.~rimos e continuamos indo na direção do centro de eventos.~
Esse é o Luke que eu sinto falta, o Luke que estava sempre a um passo na minha frente só para ter certeza que não havia nada no caminho que pudesse me machucar. Eu sei que a minha relação com ele é complicada, que a gente briga por tudo, mas eu também sei que sempre que eu precisar, ele vai estar lá. E vice versa. Mas eu ainda me pergunto quando foi que o irmão babaca superou o irmão protetor.
Assim que chegamos no centro de eventos havia uma cortina de led na entrada e um funcionário que estava fazendo a leitura das pulseiras dos hóspedes~para fazer o controle, já que as festas faziam parte de um pacote separado da hospedagem~, passando essa cortina era um salão gigante e cheio de gente. A decoração era simplesmente linda, com luzes que caiam do teto como se fossem cascatas até o chão, um palco com telões que projetavam formas de acordo com a batida das músicas, um Dj, um bar cheio de bebidas expostas e com uma bancada com alguns banquinhos e umas mesas em volta, e também havia com cantinho com uns sofás e umas poltronas. Até o Luke estava encantado com essa festa.
-Ok, talvez não tenha sido um ideia tão ruim ter vindo.~ele fala me levando em direção ao bar~ Vai querer o que?
-Como se eles fossem dar vodka pra uma menina de 16 anos que tem cara de 12.
-Pode até ser que uma menina a um mês de fazer 17 anos não consiga muito coisa aqui, mas o irmão mais velho dela de 18 anos e um mês dá um jeitinho.~ele abre o sorriso perverso dele e se vira para o barman~ Um Mojito e um Sex on the Beach, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi no verão que te conheci.
Teen FictionO melhor das paixões de verão é, sem dúvida, a sensação de viver o momento, de saber que logo aquilo tudo vai acabar e não vai passar de uma lembrança; e por isso vivemos esses momentos de forma mais intensa que sabemos, aproveitamos e guardamos os...