Nova vida

31 0 0
                                    

Natalia e sua filha, chegaram na sua casa,
sua mãe perguntou para Sophie: quem era aquele garoto?
Sophie sussurrando: eu tava distraída, e ele acabou caindo em cima de mim...
Sua mãe com um sorriso, disse: mais você tá bem filha..
Sophie lhe respondeu, com um sorriso: sim, mãe estou bem!
Sua mãe abraço sua filha dizendo: quero que você seja feliz, e se gostar de alguém me conta filha, quero te ajudar nessas coisas amorosas..

Sophie, se deitou , estava feliz com aquele menino que conheceu do nada ..
Logo depois sua mãe gritou : Sophie : amanhã vou começar a trabalhar, você ficará sozinha a partir de agora!!
Sophie com uma voz sonolenta respondeu: vou tomar cuidado mãe..
Depois de alguns minutos, Sophie dormiu..

No dia seguinte, Sophie acordou feliz, animada, levantou-se da sua cama , e foi no banheiro ..
Ela ouviu sua porta bater,
saiu do banheiro rápidamente achando que era sua mãe, quando ela abriu, era o Pablo.

Sophie falou: oi?
Pablo todo vergonhoso, respondeu: oi bom dia..
Ela perguntou: o que faz aqui?
Pablo gaguejando lhe respondeu: estava andando na rua, quando sua mãe me viu, e veio falar comigo..
Sophie sem entender nada...
Falou : o que ela queria com você?
Ele respondeu suavemente: ela perguntou se eu morava aqui por perto! Eu disse que sim..
Logo depois ela falou, minha filha, sabe?
Eu respondi, sim, sei..
Ela falou para mim, que você é muito sozinha, não tem amigos, ficou mais deprimida quando seu pai morreu..
Sophie abaixou sua cabeça, e falou: pode entrar , fica avontade..

Pablo sentou no sofá, e percebeu que Sophie não estava bem, e perguntou: você estuda?
Sophie olhou para ele, e começou a chorar..
Pablo rápidamente, abraçou ela.
Fez carinho no cabelo dela, e falou: eu sei que você parou de estudar, sei que você e sua mãe está em dificuldades.
Sophie olhou para ele, e sentou logo depois dizendo: sim, as coisas estão difíceis, mais agente vai conseguir, ela conseguiu um emprego graças adeus..
Pablo com um sorriso falou: você tá com fome?
Ela disse: sim, estou ..
Pablo falou : vem comigo? Comprar algo pra nós comer?
Sophie deu um sorriso grande e falou: muito obrigada, mesmo! Eu vou sim!

Os dois foram até a padaria: Pablo pediu todas coisas gostosas de lá..
Sophie estava muito feliz..
Voltaram pra casa ..
Pablo cortou um pedaço de bolo para ela...
Sophie estava com vergonha de comer perto dele, mais foi se acostumando.. depois que eles comeram ..
Pablo disse:
Bom, preciso ir trabalhar .. depois nois se ver..
Sophie deu um sorriso e falou: tá bem, fica com deus..
Pablo respondeu: amém..


  A menina que não tinha nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora