Dias, depois (Natalia) sua mãe, colocou sua filha na escola, Pablo e Sophie já estava muito próximos..
Numa sexta-feira, a tarde, Pablo foi na casa da Sophie, ao chegar lá..
Sophie e sua mãe estavam conversando do lado de fora da casa, ele com sorriso no rosto falou:
Boa tarde, moças..
Natalia toda feliz, diz: tudo bem? Senta aqui conosco!Sophie não parava de olhar, para o pablo, até quando o Pablo percebeu, e falou: tenho que contar algo para você, Sophie..
Sophie assustada diz: algo aconteceu ?
Pablo respondeu: sim, você roubou meu coração.. Natalia, se você não se importa, quero pedir sua filha em namoro..
Pablo saiu da cadeira onde estava sentado e ajoelhou diante Sophie, pegou em sua mão.Natalia, ficou surpresa, com a atitude do garoto, achou ele muito Educado, ela respondeu ao garoto: você, se demostrou um ótimo garoto, por tanto deixarei vocês namorar..
Pablo olhando Sophie disse: obrigado Natalia, mais agora quem tem que aceitar, é Sophie.
Sophie aceita namorar comigo?Sophie ficou vermelha, começou a tremer, e começou a chorar, Pablo enxugou suas lágrimas, e lhe disse: me apaixonei por vôce, com apenas um olhar.. você é doce, carinhosa, perfeita pra mim, prometo sempre te ajudar, prometo cuidar muito bem de você!
Sophie sorriu, e respondeu: você me trouxe, a felicidade, uma felicidade que nunca senti antes, você é muito especial para mim Pablo, e eu te amo! Quero namorar você ..Pablo feliz , e animado ..
Tirou as alianças, que trabalhou muito para compra -las, e colocou em Sophie ..
Sophie, chorando colocou a outra aliança , no dedo de Pablo.
E ela disse: vou limpar meu rosto, e começou a rir..
E entrou na sua casa, Pablo se levantou e sentou perto de Natalia..
E falou: agora, eu quero ajudar vocês no que for preciso, se quiser que eu trabalhe, para ajudar a pagar algo, conte comigo..
Natalia ponhou a mão no rosto de Pablo e lhe disse: você é um ótimo garoto .. que agora virou meu genro querido..Se passaram muitos dias.. Natalia foi para o trabalho, quando chegou, pegou , a vassoura, e rodo para limpar a padaria, até quando apareceu seu chefe, ( Ronaldo) e sua esposa,( Renata), Ronaldo falou: Natalia, bom dia ..
Queríamos te dizer, que você será promovida, descobrirmos que você é ótima confeiteira, pode largar essas coisas que vou te mostrar as nossas receitas deliciosas..Natalia ficou surpresa, emocionada, porque o dinheiro que ela recebia era muito pouco, como faxineira..
Agora com esse novo cargo, vai receber muito mais ..Com muitos esforços, Natalia e Sophie conseguiram, elas nunca deixaram de acreditar em Deus..
Elas conseguiram ir muito longe.depois de anos, Sophie se casou com Pablo, sua mãe já estava muito velha, Sophie e Pablo com muitos esforços, conseguiram comprar uma casa, para eles, e uma casa para mãe de Sophie..
Tiveram, 2 filhos lindos, ( Pietro, e Maiara) e assim suas vidas nunca mais foi a mesmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que não tinha nada
Short Storyuma menina pobre , sem condições a nada, queria ser alguém, para ajudar sua família..