Uma menina, pequena e doce, ajudava seus pais, era uma adolescente de 15 anos , uma pessoa adorável.. seu nome é Sophie.
Seus pais:(geraldo e Natalia), sempre zelosos, que cuidavam da menina, Sophie.
Mais eles estavam em momentos difíceis, seus pais não tinham trabalho, estavam passando fome.Um belo dia Sophie acordou, seu olhar vermelhado, seu rosto pálido, sua barriga roncava, ela saiu da sua cama, e foi para cozinha..
Seus pais estavam, chorando.Ela perguntou: mãe, pai, o que aconteceu?
Sua mãe (Natalia) sussurrando: filha, não temos nada, seu pai gastou os últimos reais para nós comermos ontem..
Seu pai (Geraldo): saiu da mesa, e abraçou sua filha, dizendo: não temos condições para manter o aluguel, água e luz ..
Estamos quase sendo espulsos dessa casa, filha entenda, que fizemos, o que agente podia para você ter uma vida boa..Sophie estava triste, não estava indo para escola, por não ter dinheiro para comprar material escolar, sua família estava em crise..
Até que no final daquele dia, seu pai (Geraldo) ficou de cama, a menina e sua mãe ajudava ele a se acalmar..Seu pai e sua mãe (Natalia), estavam escondendo algo terrível da menina, uma doença, já avançada;
seu pai (Geraldo) estava com câncer no pulmão. Isso estava desgastando ele aos poucos, sem dinheiro para remédios.. seu pai deixou essa doença se agravar.No dia seguinte, seu pai não respirava mais, seu corpo já estava frio, sua mãe as 8:00 horas, gritando:
Geraldo, por que nos deixou.Sophie rápidamente saiu da sua cama em direção ao quarto da sua mãe, ela sem reação, caiu no chão, e começou a chorar.
Sua mãe abraçou seu pai, dizendo: obrigada, por você me fazer feliz, me deu um presente maravilhoso que é nossa filha, obrigada por luta comigo até seu último suspiro, obrigada por me amar..
Não se preocupa, eu e sua filha vamos conseguir, sair dessa crise.
Adeus meu marido.Sophie, levantou- se e foi em direção a sua mãe e abraçou.
Dizendo: vai fica tudo bem, mãe
Vamos conseguir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina que não tinha nada
Nouvellesuma menina pobre , sem condições a nada, queria ser alguém, para ajudar sua família..