[1]

348 19 23
                                    

13 de abril de 2018


-Pai eu preciso ir, sei que parece complicado mas...-Sina interrompe sua fala ao ver a irmã mais nova descer as escadas com um semblante curioso

Sabina por sua vez havia escutado boa parte da conversa escondido, enquanto lutava para acreditar que sua melhor amiga, irmã e companheira de tudo à abandonaria assim, sem ao menos lhe dizer.

-Eu não acredito Sina Maria-a morena cruza os braços e encara a mais velha fazendo bico-por que não me disse que iria para Los Angeles? Sabe que teria feito minhas malas na hora!

-Exatamente por isso-os ohos azuis foram revirados em desdém-Maria, eu preciso viver, completei 18 anos e vi nos Estados Unidos uma oportunidade melhor, que você não pode ter agora.

-Papai!-Pano não poderia sentir dor maior ao ouvir tais duras palavras-Eu preciso de você dos seus conselhos e...

-Você vai aguentar, vou te ligar sempre-um sorriso de alívio escapa pelos lábios da descendente de alemão-promete que vai ficar bem e cuidar do papai e da Luna?

Com os dedos tremulos Sabina limpa as lágrimas que insistiam em sair, deixar a pessoa que mais lhe trazia segurança ir embora não seria a tarefa mais fácil.

-Prometo.

E foi exatamente assim que dois anos se passaram, Sabina cuidou de sua família como prometeu, já Sina passou essa temporada vivendo uma avassaladora paixão que se tornou um noivado.

2 anos depois...

8 de janeiro de 2020

A notícia que a platinada voltaria para a casa  dos Hidalgo se espalhava pela pequena cidade em que viviam, Sina estava muito ansiosa enquanto cantava animada musicas no carro de Noah.

-Amor como você se sente?-Pergunta Urrea enquanto batucava o volante.

-Incrível, vou reencontrar minha família a outra parte que me deixa forte-seus olhos brilhavam ao olhar a irís verde do homem ao seu lado-A Sabina não me liga a meses, sinto como se ela tivesse me esquecido.

-Calma, você sabe o quanto deve ter sofrido a sua ausênsia-suspira pesadamente-Ela é só uma adolescente carente.

A verdade era que Jacob estava extremamente errado e se arrependeria dessas palavras ditas, logo, logo.

[...]

Maria Sabina estava enfrente ao enorme espelho do seu quarto enquanto penteava o cabelo e dançava ao som de "Pegao"-CNCO, quando uma batida nada gentil atrapalha seus desvaneios lhe trazendo para uma realidade chata da qual não queria encarar nem tão cedo.

-Binaaa!-grita Luna tentando superar o barulho da caixa-Você precisa se arrumar hoje a Sina chega e você precisa estar pelo menos com uma roupa descente.

-Qual é?-Hidalgo caminha até o aparelho de som desligando-o-Eu estou ótima com esse short do bob esponja e essa blusa do patrick-ela havia trocado de blusa com sua melhor amiga Joalin ficando com essa combinação engraçada de pijama-Poxa é a nossa irmã mais velha e está cansada de me ver assim.

-Sabi, o noivo vai vir junto se lembra?

-Como não lembrar?-um sorriso forçado escapa dos lábios da morena ao ploriferar tais palavras.

"DING DOOOONG"

Foi o barulho escutado que fez a Pano mais nova correr animada deixando Sabina em choque, seria medo de reencontrar quem a tempos havia tentado evitar? Ou medo de tudo ter mudado e a loira não ser mais a mesma.

-Onde está a Sabina?-aquela voz fez com que um frio percorresse pela espinha da latina

Com a perna bamba e extremamente falha a morena desceu cada degrau lembrando-se do dia em que recebeu a notícia de sua partida.

Na sala se encontrava apenas Noah conversando com Luna em uma empolgação um tanto estranha o que fez ambos não perceberem a presença da Mexicana.

-Eae? Cadê a Sina?-toda a cofiança que emanava em sua voz vacilou com a virada de rosto de seu cunhado em sua direção.

Urrea que nunca foi de reparar em outras garotas estando com a Deinert (sobrenome apenas da Sina, pois era apenas meia irmã das outras) se encontrou em um colapso interno ao ver tantas curvas resaltadas em um pijama extremamente engraçado.

-Na cozinha-a voz rouca do americano ecoa pelo cômodo-Prazer Noah Urrea-um sorriso de orelha à orelha se instala naquele lindo rosto.

-Aa-A latina revira os olhos-Sabina e o sobrenome você deve  saber bem! Vou encontrar a minha irmã.

-Me procurando Bininha?-a loira entra na sala batendo palma-uau você está uma puta gostosa mana!

Um sorriso e os olhos repletos de lágrimas fizeram com que Maria entendesse que não havia distancia que fizesse o amor que sentia por sua inspiração acabar e não importa o quão magoada tenha ficado, ela à amava com todas as forças que tinha.

-Senti sua falta e você me paga por isso-se desvencilhiando do abraço a mais nova diz em desafio-Viu no que transformei seu quarto? Acho que alguém vai ter que dormir no quarto de hospedes

-Que palhaçada é essa?-Deinert diz sorrindo-exijo meus  direitos Papai!-o mesmo não responde por estar na cozinha e não possuir uma boa audição-eae cuidou da pirralha?

-Acho que si...

-Essa chatona cuidou muito bem de mim-Luna  lhe dá um abraço de  lado-me espelho nela pra tipo tudo.

-Qua família mais fofa você tem amor-Jacob deposita um selinho em seus lábios-fico feliz de ver essa união

-A jura?-Sabi que não estava com nenhuma vontade de forçar simpatia solta em um tom frio-Acho melhor você cortar suas asinhas, está aqui porque infelizmente está com a minha irmã estão não pense que faz parte da família, Urrea!

Por mais espantado e sem graça que ficara com tal comentario, ainda sim sentiu algo estranho ao escutar a forma como aquele nome saía de seus lábios rosados.

Desculpa os erros, amo vcs e votem hehe

Mi pecado{Urridalgo}Onde histórias criam vida. Descubra agora