Maria Sabina Hidalgo Pano
8 de janeiro de 2020
Sinto como se fosse uma tola ao ter dito tais palavras, minha situação só piorou quando percebo o olhar nada contente da minha irmã mais velha. Aquele olhar me fez entender o quão infantil estava sendo, depois de um longo tempo fazendo de tudo para me tornar uma mulher madura, mas voltei a me comportar como uma adolescente boba.
Efeito colateral do ciúme que sentira de Sina.
-Desculpa-em um suspiro de alívio consigo soltar a palavra que poderia salvar a noite-Noah eu estou me comportando como uma idiota, me perdoa mesmo!
-Ei, tá tudo bem-um sorriso encantador escapa por seus lábios me fazendo repetir o ato
1 semana depois...
15 de janeiro de 2020
Meu dia começou de uma forma muito agitada, meu trabalho como dançarina é com certeza a coisa mais cansativa do mundo, mas pelo menos sei que quando chegar em casa não precisarei preparar comida, afinal a mais velha das filhas estava lá e tiraria um peso das minhas costas.
Nesses dois anos mal tive tempo para mim, meu espiríto estava desgastado e até a coisa que sempre me acalmou se tornou algo forçado. Preciso de uma boate, voltar a ter a vida de adolescente que perdi com a partida de Sina, seria tudo que desejei.
Já era noite tive o dia inteiro para me arrumar para o "diamond club", um lugar proibido para menores que certamente me faria sair da vida perfeita que estava levando. Sairia acompanhada de Joalin, minha melhor amiga, que é a maior baladeira de toda Guadalajara, por certo uma ótima companhia.
Com os cabelos negros devidamente ondulados por um baby liss que certamente não duraria uma hora, mas a produção valeria a pena pela entrada fenomenal. Um vestido tubo na cor sangue que ressaltava as curvas que possuía graças ao trabalho duro em academias para controlá-lo e ficar perfeito para a dança, salto agulha na cor preta e uma maquiagem digna de boates noturnas, estava um puta mulherão e me encarar no espelho virou meu novo hobby preferido.
-POR DIOS SABI TEMOS QUE IR OU IREMOS CHEGAR E ENCONTRAR AS PORTAS FECHADAS!!!!-Loukamaa não dava sussego nem mesmo no meu momento.
Desço as escadas com um semblante chateado pelo corte em meus desvaneios, quando encaro o sofá e encontro Noah me olhando dos pés a cabeça com o mesmo olhar de tarado que havia feito antes, mas um pouco pior. Resolvi ignorar, já que deve ser apenas algo da minha cabeça.
-Onde você vai?-uma voz rouca e em um tom de soberba entra em meus timpanos.
-Pra que quer saber?-cruzo meus braços-vai dar uma de meu pai agora?
-Não é só que a Sina não está e...
-Onde ela foi?-franzo a testa
-Saiu com o seu pai, vão dormir na casa da sua tira Norah?
Como sempre sou a última a saber das coisas que acontecem nessa casa, estava o tempo todo sozinha com um cara totalmente desconhecido.
Sim, ele ainda é um desconhecido para mim.
-Cuida da Luna que ainda é uma criança, papai-limpo o gloss do canto da minha boca e mando um beijo no ar-você não precisa saber de tudo que eu faço, não sou nada sua!
O olhar de Urrea desce para meus lábios enquanto piscava freneticamente como se quisesse sair de um transe.
-Bina, melhor irmos-a loira fala cruzando os braços-o Diamond Club fecha para os de fora cedo e hoje vai ferver lá dentro e...
-DIAMOND CLUB?-um olhar confuso se espalha no rosto do americano-Esse lugar é quase um puteiro
-ow owwww-coloco o dedo próximo de seu rosto-Respeita a boate que eu frequento.
-Digno do seu tipo-essa foi demais para mim
-Olha aqui seu boiolinha-cuspo as palavras-se eu quiser virar uma puta nessa festa, não é da sua conta, sou bem grandinha para ter babá!
Saio batendo os pés e a porta com toda a minha força.
-Você viu que abusado?-bufo
-Eii, calma-diz minha amiga sorrindo-que tensão sexual entre vocês, hein.
Meu olhar se vira incredula para a mulher ao meu lado
-Tá maluca?? Ele é NOIVO da minha irmã, merda!
Puxo da minha bolsa uma cartela de cigarros acendendo um com sabor menta, meu preferido.
Tudo que precisava era de me acalmar nesse momento, acabei de ter a pior cena de estresse do meus últimos meses, nem meu pai colocava o dedo para os lugares que frequentava, o que um babaca que minha irmã está tendo um caso pode falar?
Ao chegar na boate escuto uma forte música estilo latino que amo, deveria falar que me sinto mil vezes mais sexy com esse tipo de música, parece que se une às minhas veias.
-Humm! Vou ali ao lado do banheiro, te encontro no fim da festa-haviamos chegados a poucos minutos e Joalin já estava com uma foda marcada.
Assinto com a cabeça enquanto me chaqualhava até o balcão onde tinham dois barmans extremamente gostosos, confesso que já me dei bem com um deles.
-Eae gatinho-digo com um sorriso sapeca-qual a melhor da noite.
Damon aponta para uma bebida rosa da qual definitivamente tive medo apenas de olhar, assim que toquei minhas mãos naquela bebida sinto um perfume amadeirado se instalar em minhas narinas fazendo com que sentisse um leve formigamento nas partes íntimas, inferno, como esse cheiro me enlouquecia.
-Dois shots da bebida mais forte-aquela voz rouca e embargada me fazia lembrar de uma só pessoa.
Ao virar meu rosto vejo um Noah levemente alterado que não havia me percebido ainda, pela minha sorte. Poderia correr e fugir dessa situação embaraçosa, mas tinha algo que me impedia.
-Sina sabe que veio pra um "puteiro"-faço aspas com os dedos.
Ao me encarar seu olhar passa de verde desgraçadamente brilhante para um tom escuro que quase se tornou castanho, o que me fez engolir em seco.
-Você vai contar, baby?-seu tom era extremamente sexy e fez o estado da minha intimidade apenas piorar e eu não podia-Não seria capaz né?-seu hálito gostoso aproximava-se do meu rosto
-E..eu deveria-respiro fundo-mas posso fazer um esforço, vou dançar-viro todo o copo de cachaça que estava em minhas mãos.
-Vá tranquila, ficarei bem de olho em você-com uma piscadela e um sorriso sacana me deixa partir para o meio da pista
Perdoem os erros, votem
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi pecado{Urridalgo}
Roman d'amourSabina havia sofrido demais com a distância de sua irmã, que havia se mudado do México para Los Angeles com o propósito de melhorar de vida, mas acabou por se apaixonar por Noah Urrea o que fez com que ambos acabassem noivos. A chegada do casal para...