Sabina Hidalgo
4 de março de 2020.
Por certo você deve estar pensando que minha irmã e seu noivo já foram embora, faria sentido, mas se fosse assim a história não aconteceria.
Sina arrumou um emprego muito bom de professora de dança da "Academy of art", uma academia de dança super famosa no México e Noah sem muitas escolhas acabou por tentar uma vaga lá também como professor de canto e caramba como ele canta bem.
Eu sou uma das melhores coreográfas de toda à America Latina, trabalho feito louca para que tudo saia perfeito, inclusive vivo malhando para me acostumar a perder forças. Parece bizarro, entretanto vim me preparando por anos para ter esses benefícios e não posso perde-los.
Minha produtora Heyoon Jeong me disse que teria a oportunidade perfeita de coreografar o grupo que sou fã, CNCO, porém para isso vou precisar assumir que não sou perfeita e terei de entrar na Academy of art para aperfeiçoar o meu dom. Claramente não protestei, estamos falando do CNCO cara, aqueles gostosos suados com a coreografia que vou criar.
Fanfiquei tudo, credo!
Agora estou caminhando saltitante pelos corredores do local que é mais conhecido como uma escola de artes, só o que me faltava após acabar o colégio ter que passar por tal humilhação.
Entro na sala de dança, era muito espaçosa e em tons brancos e rosa queimado, diria perfeito. O enorme espelho capaz de favorecer qualquer um e a iluminação perfeitamente aplicada. Certamente nem dá para comparar com a improvisada sala de dança que criei no antigo quarto da minha irmã mais velha, mas dá para o gasto.-Oi galera!-a loira entra pela grande porta dupla com um sorriso muito sincero, sei que é minha irmã ama demais dançar, talvez tanto quanto eu-hoje quero apenas conhecer seus talentos, estilos e etc...bom, alguém quer começar?
-Euu???-uma voz masculina logo cria um rosto, quando o reconheço sinto-me como uma verdadeira tola, era Josh o gatinho da balada que quase se comeu comigo.
O loiro se posiciona no centro do cômodo se preparando para dançar algum trap que não identifiquei, mas vou falar que fiquei muito impressionada. Creio que o melhor dançarino que já vi em minha frente, parecia não possuir ossos e isso era incrível.
-Sabina Hidalgo?-Deinert plorifera-sua vez
Noah Urrea
Depois de uma aula cansativa o que poderia fazer além de ir dar uma espiadinha na aula da minha noiva e quem sabe ganhar um beijinho de recompensa. Caminho saltitante até a sala que ficava no final do corredor, ao me aproximar escuto uma melodia latina por sorte conhecia a música se não me engano é "Tusa-Karol G e Nick Minaj", não entendo muito desse estilo, mas já escutei minha cunhada tocar várias vezes o que certamente não me fez esquece-la.
Toda a minha pose de homem confiante foi embora ao espiar a aula e encontrar uma Sabina dançando de uma forma extremamente sensual, era fora do comum as habilidades que possuía, cada movimento tinha paixão, sensualidade, experiencia e um toque de algo que só a Bina tem. Quando a música encerra escuto gritos e assovios e pro meu desprazer um loiro se aproxima da garota com gestos de quem estava interessado, tudo ficou pior ao perceber quem era. Aquele merdinha da festa de meses atrás que vi a Hidalgo se esfregando nele, não sei o que me deu só não consegui raciocinar.
-Amor?-saio dos meus desvaneios ao encarar a garota por quem estou apaixonado e que somente por ela deveria estar preocupado-por que não entrou antes?
-As pessoas parariam de encarar sua irmã e como ela ama ser vista, certamente surtaria comigo-lhe dou um selinho-você está linda
-Você me deixa sem graça Noah, que saco
Por cima de seus ombros, vejo a morena nos olhar com repulsa, quem ela pensa que é?
Sabina Hidalgo
Noah podia parar de ser um descarado de merda e prestar atenção somente na sua conversa com minha irmã ao invez de me encarar feito um idiota.
-Sabi, podemos sair?-Josh me acorda-talvez terminar o que começamos
Ao ver que os olhos de meu cunhado ainda não tinham se afastado de mim, aproveitei o momento para agir de forma estranha, até demais, parecia que queria provocá-lo.
-Eu adoraria-deposito um selinho em seus lábios
Sinto a sensação de ser observada como se algo ardesse em minha pele e a merda é que estava ciente de quem era. Saio da sala esbarrando sem querer no homem encostado no alto patente da porta de madeira clara.
-Está cega Sabina?-olho de rabo de olho para o casal-cadê sua educação?
-Procura nessa sua cara-respiro fundo-deixa pra lá, no máximo você vai achar cupim.
-Assim gratuito Maria?-minha irmã cruzava os braços com o semblante irritado-não dá pra você ficar agindo como criança com ele, deu né?
Aquelas palavras doeram demais, ela sempre foi tudo pra mim sua opinião importava mais que minha própria vida. Escutá-la irritada com meu comportamento partia todo o meu ser no meio, só queria minha inspiração só pra mim, não suporto dividi-la com ninguém, menos ainda com um cantorzinho com cara de corno.
-Deixa bem, ela não passa de uma adolescente carente por atenção-Urrea sílabou tais palavras com a intenção de me ferir
E ele conseguiu.
Saí correndo como se aqueles corredores estivessem se apertando a cada passo que dava, as paredes passaram a me sufocar, de repente uma sensação de ser sacudida passou por meu ser.
"VOCÊ É UMA FRACA"
Risadas ecoaram por minha cabeça.
"ABERRAÇÃO"
"NINGUÉM É CAPAZ DE TE AMAR, NEM MESMO SUA FAMÍLIA"
Caio de joelhos no chão com as mãos que tremiam na cabeça enquanto tudo parecia girar, gritos, falas e risadas maleficas ecoam na minha mente. Ao ver um borrão de alguém se aproximar sinto como se houvesse algo me prendendo e que me soltou naquele instante, meus ombros caem e todas as sensações vividas segundos atrás foram embora.
-Ei você está bem?-braços finos envolvem meu corpo em um abraço-estou aqui pra te ajudar-parecia um anjo de cabelos encaracolados e voz calma.
Desculpem os erros e votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi pecado{Urridalgo}
RomansaSabina havia sofrido demais com a distância de sua irmã, que havia se mudado do México para Los Angeles com o propósito de melhorar de vida, mas acabou por se apaixonar por Noah Urrea o que fez com que ambos acabassem noivos. A chegada do casal para...