Suspeito 2
Nome: Rafaela Goveia
Idade: 18 anos
Relação com a vítima: Melhores amigas
Investigador: Senhora Rafaela Goveia, oque a senhora me diz sobre a morte da Samara Goveia?
Rafaela: Eu não sei, não quero dizer nada eu quero ir embora desse lugar , alguém me tira daqui por favor.
Investigador: Policial traga um copo d'água para ela , não irei fazer perguntas complexas, só quero saber um pouco da sua relação com a Samara D'Ávila?
Rafaela: A Sam era minha melhor amiga, a pessoa que eu confiava meus segredos que estava sempre comigo posso ter sido uma idiota com ela mas nunca vou esquecer do dia que ela esteve comigo no hospital.
[ 15/06/2016 ]
{ Hospital }
Médico: Olá a senhora está acompanhada ? Os resultados dos teu exames saíram mas tem algum parente seu para este momento?
Samara: sou irmã dela, posso parecer ser novo mais foi uma rinoplastia que eu havia feito mas oque a Rafa tem?
Médico: Assim os exames saíram com o seguinte resultado: eu a senhora Rafaela Goveia está com HIV.
Rafaela: COMO ASSIM? , você está louco eu não tenho isso eu sempre me cuidei amiga diz a ele que tem algo errado!
Médico: Algumas semanas depois da infecção pelo HIV, podem ocorrer sintomas semelhantes aos da gripe, como febre, dor de garganta e fadiga. A doença costuma ser assintomática até evoluir para AIDS. Os sintomas da AIDS incluem perda de peso, febre ou sudorese noturna, fadiga e infecções recorrentes.
Samara: Amiga calma, respira tem tratamento né doutor?
Médico: Sim eu posso encaminhar a senhora agora mesmo.
Rafaela: Amiga será que vou morrer?
Samara: Amiga olha para mim !, eu nunca vou lhe abandonar escuta isso , vou estar contigo sempre.
[ 12/12/2020- 08:00 ]
Rafaela: Assim moço eu te digo a samara nunca fui tão boa como ela parecia ser , ela sabia segredos de todos ela vivia ameaçando, ela me fez ser inimiga da Bia.
Investigador: soube pelo Ygor que a senhora havia discutido com a Samara antes de sua morte e disse a seguinte frase " você é uma pessoa terrível me arrependo muito de ter lhe conhecido ".
Rafaela: Mas isso foi após ela gritar comigo antes disso ela soube do meu beijo com o Dan e me ameaçou ele , após ela mandou a mensagem posso lhe mostrar por isso estive na floresta naquele momento.
Investigador: gostaria de ver , aqui seu aparelho pode me mostrar?
Investigador: Entendo vamos analisar porém tenho uma notícia para senhora a conta da Samara no twitter postou isto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Velados
Ficção AdolescenteApós uma assasinado, 4 suspeitos são investigados para saber quem foi o culpado pela morte de uma pessoa muito importante a todos mas não esqueça todos tem segredos. Está obra é estilo série boa sorte e que venha as próximas temporadas By: Tonni