{ Casa do Samir }
Samir: Amor estava com saudades eu...
Leila: SEU IDIOTA...
Samir: Ai meu rosto, você está louca só pode né bater na minha cara deve ta surtada oque aconteceu?
Leila: eu tenho nojo de você, como você pode transar com uma garota e por cima minha aluna, samir você é uma decepção para mim, quer saber de uma toma aqui seu anel de compromisso!
Samir: Calma eu posso explicar oque aconteceu foi que...
Leila: Vai se fuder , nunca mais eu quero ver sua cara e me esqueça da tua vida .
{ Casa da Manuela}
Luan: Quando vejo essa nossa foto fico tão feliz sabe , mesmo com essa vida difícil da gente .Manuela: Amor vai dar tudo certo, eu não fui estudar no sênior atoa, a samara estuda lá e eu posso ter contato direto com a empresária dela e vai ajudar muito a gente.
Luan: Ah manu mas não bota coisa na cabeça não acha mesmo que aquela Lá vai dar chance a gente ?
Manuela: Calma vai dar tudo certo , confia em mim um dia vamos rir disso tudo , eu estudei muito para entrar lá e vou conseguir dar um jeito acredite em mim!
Luan: Enquanto isso ainda não deu certo irei rodar de moto-taxi , vim pegar a documentação porque já sabe né cria da favela para polícia não é trabalhador é ladrão.
{ Quarto da Bianca }
Bianca: As vezes paro e penso como esse mundo gira né eu e samara amigas de novo , e tendo dois homens gostoso só meus.
Pablo: Tendo você eu faço de tudo , pode acreditar é uma delícia estar ao seu lado.
Guto: Tenho certeza disso , e como combinamos somos um triângulo.
Bianca: Ah essa conversa ta muito chata , quero transar logo.
{ Sala de Aula }
Leila: O tema da aula de hoje é saúde, vamos começar com uma pergunta a vocês oque vem a ser saúde e todos tem direito a ela?
Rafaela: Eu acho que sim , pois hoje todos podem pagar um plano e fazer tratamentos de saúde e tem acesso a medicos.
Pablo: O governo diz que todos tem direito a saúde afinal está na constituição e o pai do Ygor é secretario de saúde então ele sabe bem sobre isso.
Leila: Então acreditam que todos tem direito a saúde? Tanto aqui no Rio de Janeiro quanto fora?
Bianca: Eu descordo em alguns pontos , pois eu nas férias de dezembro fui a África e percebi que temos um sistema que muito não dão valor.
Manuela: Professora eu sou contra oque falaram menos a Bia pois eu venho de comunidade e não tenho dinheiro para plano de saúde pode ser fácil uma pessoa que paga dizer que é fácil mais a gente lá ver como é marca em postos um exame e esperar meses a ser chamado.
Raquel: Eu concordo com minha amiga, lá mesmos na cidade de deus marcar médico é horrível e já que o Ygor e filho do secretário poderia mandar ele dar mais atenção as comunidades.
Samara: Assim minha opinião é que o sistema é sobre faturado pois tem muitos desvios .
Ygor: Mas essa parte vocês não podem dizer que é culpa do meu pai ele sempre ta em frente aos projetos para o a gente ter uma saúde de qualidade.
Manuela: Não sei onde querido porque eu não vejo isso não, minha vizinha cleide morreu pois esperou muito por um exame e não conseguiu.
Rafaela: Eu acho assim se quiser saúde de qualidade paga então, oh se ta reclamando paga ué.
Raquel: Mas o problema é que nem todos são ricos igual você , que tem uma vida perfeita , plano de saúde faz exame quando quer e rir dos pobres.
Bianca: Gente calma, não levem ao pessoal acredito que tudo vai dar certo um dia quando os governos resolverem investir de fato na saúde.
Leila: Então percebi que a aula está tensa , vou passar uma pesquisa a vocês e espero que reflitam bem sobre isso que falaram como base.
{ Casa da Rafaela }
Rafaela: Então dan , onde está a sam ainda não veio?
Danilo: disse que está a caminho, rafa você acha que sou um bom namorado para sam?
Rafaela; claro que sim, dan eu não consigo resistir sua boca é muito linda!
Danilo: Parou!, que isso rafa? Você é melhor amiga da sam e não quero me sentir culpado de novo.
Rafaela: Desculpa dan não sei oque deu em mim .
Danilo: vou embora é bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Velados
Novela JuvenilApós uma assasinado, 4 suspeitos são investigados para saber quem foi o culpado pela morte de uma pessoa muito importante a todos mas não esqueça todos tem segredos. Está obra é estilo série boa sorte e que venha as próximas temporadas By: Tonni