>É hoje que você vai receber seu castigo<

57.8K 2K 2.4K
                                    

Jeon Jungkook. Um empresário lindo, gostoso e alto.

"Aí... Ele é tão gostoso!"

Isso era rotina. Eu era seu secretário...

Sou Park Jimin. E meu chefe é um gostoso.

<.....................>

Sou Jungkook, um empresário. Não acho esse emprego legal, ele é bom porque aqui "a gente" ganha bastante.

Eu tenho um secretário.
"E que secretário... Pelo amor de Deus"
Aquele filho da puta... Vem com calças apertadas que marcam sua bunda...
"Aí... Que bunda...!"
Aquele maldito, ele faz isso só para me provocar. Mas ele vai ver, vou fazer algo que ele vai emplorar por perdão.

<..............................>

Eu estava em minha mesa, quando Jimin adentra a minha sala.
"Aquela calça apertada... de novo não...!"

-Sr. Jeon... Eu já estou indo pra casa e... -Jeon me interrope olhando para minha coxas e, logo em seguida, fitando seus olhos em mim.

-Você vai ficar até mais tarde hoje... Precisarei de você.

-Ma-mas... Senhor, eu...

-Se você quiser ir... Vá, só não me pessa seu emprego de volta.

Jimin sela seus punhos, e logo em seguida volta para sua sala.

Jeon sorri vitorioso...
"É hoje que você vai receber seu castigo"

<......................>

Depois de muito tempo sentado naquela cadeira, Jeon entra em minha sala.

-O que quer, Senhor?

-Você... Park...

-Que-Que?

<...............>

Daria pra ver o tesão que os dois estavam expandindo.

"Tensão sexual" Era maravilhosa. Todos temos aquela tensão sexual por alguém. Nós somos humanos, certo?

Jimin e Jungkook também, eles só queria saciar seu desejo um pelo outro.

<....................>

Jungkook puxa Jimin pela gravata e, logo em seguida, o dá um beijo cheio de tesão.

-Ju... Jungkook... O que está fazendo?

-Ah!... Jimin... Não se fassa de sonso... Eu sei que você me quer dentro de você... Assim como eu quero você por inteiro.

Jimin dá um pequeno sorriso, ao ver que Jungkook "O queria pra si"  isso era completamente excitante para Jimin.

-Jimin... Essas suas calças... Você só faz isso para me provocar... Né? -Fala Jungkook, olhando-me de cima a baixo, mordendo seus lábios com força.

-Sim... Eu adoro te provocar... Delícia! -Falo em seu ouvido, vendo se arrepiar com o ato.

-É hoje que você vai receber seu castigo!

Jungkook imediatamente joga Jimin na parede o fazendo gemer por conta do empurrão forte.

-Ju... Jungkook!

-Shi!!! Fica quietinho se você não quiser que seja pior.

Jungkook inícia um beijo quente e cheio de prazer e logo segue para o pescoço.

-Ju... Jungkook pescoço não... -Fala Jimin, todo manhoso.

Jungkook segue com mordidas e chupões, enquanto Jimin gemia de prazer.

Jungkook retira sua gravata junto com a de Jimin, ele segue abrindo a camisa de Jimin logo dando mordidas e chupões na barriga do mesmo.

-Ju... Jungkook-ah!! -Jimin geme quando Jungkook estava perto de mais de seu membro.

-Você quer que eu te chupe...? -Disse Jungkook sem exitar...

-E-eu quero... Me chupa! -Disse Jimin, sendo mandão...

-Aí... Jimin... Você é tão gostoso!

Jungkook logo retira a calça apertada de Jimin, junto com sua box.

Então.
Jungkook começa a chupar Jimin.
Jungkook começou lembendo a cabecinha e, logo abocanha o membro de Jimin.
O fazendo gemer alto seu nome.
Jungkook continuava com movimentos lentos, que logo foram ficando rápidos. E quanto mais rápidos, mais Jimin gemia alto.

-Ko-Kookie... Ah!! E-eu vou... Gozar!

Jungkook retira sua boca do membro de Jimin.

-Não, não... Bebê.

Jungkook retira sua calça e logo em seguida vira Jimin para a parede, o fazendo gemer por conta do impacto.

-Olha só... jimin... Você me deixou extremamente duro! -Fala Jungkook, passando seu membro na bunda impinadinha de Jimin.

-Agora!! Eu vou te fazer implorar por mim! -Diz Jungkook, esfregando seu membro na entradinha de Jimin, o fazendo gemer bem alto.

-Eu... Não vou implorar por isso... -Diz Jimin ofegante.

-Ah!... Não vai é? -Diz Jungkook provocante, ameaçando adentrar em Jimin.

-Ah!! Jungkook... Poha... Me-Me fode!

-Que foi? Eu não ouvi... -Fala Jungkook colocando a cabeça de seu pau na entradinha de Jimin.

-Ah!! Jungkook... Me fode logo!! Eu quero você dentro de mim!

Jungkook dá um pequeno sorriso e então, adentra em Jimin.

Jimin gemia o nome de Jungkook tão alto.
Jungkook estava adorando aquilo. O garoto pelo qual ele sempre quis, estava ali bem à sua frente.

-Ju-Jungkook-ah! -Jimin gemia.

Jungkook por ver que estava quase gozando e Jimin não. Começa a masturbar Jimin.

-Ah! Ju... Jungkook... Se continuar e-eu vou gozar... -Jimin gemia, necessitanto de Jungkook de tantas formas.

Os dois estavam quase gozando.

Depois de alguns segundos, ambos gozam.

Jungkook vira Jimin pra si, então começa um beijo quente e com amor.

-Jimin... Eu te amo...

-Eu também Kookie... Eu... Quero repetir isso...

-Sem problemas...

================================
QUEM GOSTO DÁ UM GRITO!!!
ksksksks...
Desculpe se tiver alguns erros... E também me desculpe se não estiver muito bom...
Eu... Fiz uma recompença, já que... Eu não postei ep novos da série... Eu estou postando uma +18.
E talvez saiam 1ep por dia...
Thank you!!

Jikook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora