Era 4:30. Quando escuto alguém bater na minha porta.
Abro a mesma, vendo alguém que não desejava.
-Ah! Park... É você... -Falo desanimado.-Nem me olhe com essa cara. Você sabe muito bem que por conta própria eu não estaria aqui! -Reviro os olhos.
-Tanto faz. Entre! -Assim que Jimin entra, faço careta.
Jimin entra, já sentando no sofá.
-Eu estou com fome, Jeon.-E o que eu tenho haver com isso??
-Babaca... -Sussurro.
-O que disse??
-Nada..
Fuço algumas coisas, então resolvo fazer omelete.
-Você quer? -Perguntei a Jeon, já com a frigideira na mão.-Bom... Eu estou com fome. Não seria uma má ideia. Quero sim!
Vou até a cozinha com a intenção de "Encomodar" O Jimin.
Pego a Colher de sua mão.
-Jeon!! -Grito, tentando pegar a colher de sua mão.-Pega aqui baixinho..
Levanto a colher lá em cima. Rindo de Jimin, por ser baixinho e não conseguir alcançar.
Até que ele me encara. Nós estavamos com nossos corpos e rostos perto demais.
-O-o que você está fazendo...?-Olhando.. Não posso?
-Po-pode... -Coro.
-Ele está com vergonha! -Falo, colocando minhas mãos sobre sua bochecha, apertando-as.
-Para! -Bato em seu peitoral.
-Tá.. Eu vou tomar um banho. Quando terminar os omeletes leva o meu, okay?
Faço que sim com a cabeça.
Jungkook então sai, seguindo para o quarto.Faço os omeletes. Levando um para Jungkook.
Vou caminhando até seu quarto. Chegando lá, abro a porta.
-Jungkook, eu vim trazer o seu... -Me espanto com o que vejo. Ele me olha com cara de espanto.-AÍ MEU DEUS! ME DESCULPA! -O olho, em choque.
-Você poderia ao menos bater, né?
Ele abre uma gaveta, pegando uma box.
-Você vai ficar aí... Olhando?
-Na-não! Já estou saindo.
Saio dali.
"Caraca... Desde a última vez que eu vi o corpo do Jeon... Ele era... Totalmente diferente... Que abdômen. Meu Deus..."
Fico pensando no corpo de Jeon. Até perceber no que eu estava pensando.
"Jimin!! No que você está pensando! Pelo amor de Deus!"
Sou interrompido por Jeon.-Eu ainda quero comer, sabia? -Faz uma cara de "cansaço".
-Ok-okay!
Entrego o prato para Jeon.
-Obrigado!-Espera... Você disse "O-b-r-i-g-a-d-o"????
-Sim! -Sorrio.
-De-de nada...
Volto para a cozinha.
"Eu... Eu não acredito! O Jungkook disse OBRIGADO!... Meu Deus..."
Sorrio dos meus próprios pensamentos, enquanto lavo a louça. Logo após, me sento no sofá.
Fico lá por algum tempo. Até ver que horas eram.
9:45.-Aí... Acho que vou tomar um banho.
Me levando do sofá, e vou para o quarto e Jungkook. Batendo na porta do mesmo.
-Posso entrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook +18
FanfictionCapitulos único de Jikook. Para você... Army pevertida, se deliciar com esse casal maravilhoso.