>Eu sou louco por você!<

34.9K 1.4K 1.4K
                                    

Jimin tinha um suposto "crush" por um menino. Quem era esse menino? Boa pergunta.
Seu nome era Jeon Jungkook.

Jimin sempre sonhava com Jungkook.
"Como eu queria seus toques em mim..."

Toda vez que Jimin via ele em sua escola, seu coração acelerava.

<......................>

Jimin estava saíndo da escola quando, começou a chover. Estava chovendo muito forte.
"Mas que merda!"

Jimin sempre era o último a sair da escola pois era membro do conselho estudantil.
Mal sabia ele que... Mas alguém era o último a saír da escola.

Jimin estava sentado nas escadas, quando escuta uma voz vinda de trás dele.

-Jimin? O que faz aqui?

Jimin leva um susto ao ver quem era.

-J-Jungkook...?

-Sim...? Jimin... Você não deveria ter ido pra casa?

-T-tá chovendo e... Eu... Não trouxe guarda-chuva.

-Ah... Você... Quer que eu te leve pra minha casa. Só até a chuva parar?

-Q-que?
Jimin estava muito denso.

-Eu moro a uma quadra daqui... E... Eu trouxe guarda-chuva.

-O-okay...
Jimin aceitou.

Jungkook o chamou para irem pra casa. Era só um guarda-chuva, então os dois tiveram que ir grudadinhos. Isso estava sendo maravilhoso para Jimin.
Jimin estava corado o caminho todo.

Quando chegam em casa Jimin estava um pouco molhado, por conta de ter estado um pouco fora do guarda-chuva. Ele estava com muita vergonha, então quase nem encostou em Jungkook.

-Jimin... Você está um pouco molhado... Quer uma roupa minha emprestada?

-Ah-... E-eu... Não se preocupe -Jimin diz, bem nervoso por estar na casa de quem era super caídinho.

-Tá... Vem comigo...?

-E-eu? A-aham...

Jungkook me leva até seu quarto. Ele pega umas roupas de seu guarda roupa e me entrega.

-Pode vestir...

-V-você... Pode me dar licença...?

Jungkook fecha a porta do quarto e me encara.

-J-Jungkook... V-você está me assustando...

-Jimin... Eu... Eu sou loco por você! Louco pelo seu cheiro, seu corpo, tudo em você... Por favor... Deixa... Deixa eu te fazer feliz...? Hum?

Jungkook chega perto de Jimin, logo o beijando. Era um beijo selvagem.

-Jungkook...

-Shiii! Não diga nada... Só deixe-me te ter...

Jimin encara Jungkook, logo acenando com a cabeça.

-Ótimo...!

Jungkook empurra Jimin na cama com voracidade, ficando por cima do mesmo.

Jungkook continua beijando Jimin.
Então logo desce para seu pescoço.

-J-Jungkook... Ah! P-pescoço não...

Jungkook dá um leve sorriso, então continua, dando chupões e mordidas pelo pescoço de Jimin.
Jungkook levanta e se senta em uma cadeira.

-Vem aqui bebê... Senta no meu colo.

Jikook +18Onde histórias criam vida. Descubra agora