Eu estava sentado em meu sofá, quando escuto a campaínha.
Vou andando até a porta, logo a abrindo, dando de cara com... "Meu Ex...".
-Jungkook... O que quer... Não espera, já sei!... Você está arrependido, aquela mulher não era o que você queria? -Falo com um tom de deboche.
-Olha... Jimin... Sim, é exatamente isso... Você é quem eu amo... E eu não vou te deixar...
-Aí... Porfavor Ju... -Falo revirando os olhos, mas logo Jungkook me interrompe dando-me um beijo e me empurrando para dentro de casa fechando a porta, logo me prensando na parede.
Ele me beija com muito desejo e tesão.
Eu agarrei a nuca de Jungkook e o beijei selvagem, eu passava as mãos pelo seu cabelo enquanto o puxava para mais perto de mim.
Jungkook percorria suas mãos por todo meu corpo, ele apertava minha cintura com muito desejo sobre mim.
Jungkook começou a descer seus beijos para o meu pescoço, dando mordidas e chupões no mesmo.
-Ju... Jungkook... Ah...!
Eu retiro sua blusa, colocando minha mão sobre seu abdômen... E que abdomên...
"Estava com saudade disso".O encaro vendo que ele estava com uma respiração pesada. Jungkook me encarava mordendo seus lábios.
-Você vai aproveitar... Ou... Só vai ficar olhando...? Hum...? -Falo, provocante.
-Caralho, Jimin...!! Gostoso do caralho... -Fala Jungkook, passando a mão pela minha cintura, logo chegando a minha bunda e apertando com força, acompanhado de tapas.
-Jimin... Você é só meu... Né? -Fala Jungkook, sendo muito provocante.
-Si-sim... Sou só seu... Hum... Kookie... -Falo, gemendo manhoso para provocar Jungkook.
-Poha, Jimin...! Não geme assim, caralho... Ah!
Jungkook me encara, então lambe seu lábio inferior me olhando de cima a baixo, logo fitando seus olhos em mim novamente e dando aquele sorriso malicioso.
-Jimin... Vamos parar de enrrolação, e vamos para o que realmente importa... Hum? Porque... Não me chupa...?
Jungkook me olha de cima baixo, ficando cada vez mais eufórico...
Dou um pequeno sorriso, então desço minha mão vagarosamente para o membro de Jungkook, o fazendo gemer cada vez mais.
-Eu nem fiz nada ainda, Jungkook... Mas você já está assim...
Olho para ele com um olhar extremente sexy.
-Ah...! Jimin... Qual é... Não me tortura...
Jungkook geme manhoso.
-Como quiser... Daddy... -Susurro em seu ouvido, o fazendo arrepiar com o ato.
Eu me ajoelho, passando as mãos pelas coxas de Jungkook, mas sem encostar em seu membro.
-JIMIN!... POHA... Ah!... Para, de me torturar...!
Jungkook estava gemendo cada vez mais alto, eu estava ficando tão feliz, ver Jungkook assim sem eu mal ter tocado nele.
-Está bem, Kookie...
Retiro o cinto de Jungkook, logo retirando sua calça e sua box.
Peguei no membro de Jungkook, vendo ele se contorcer por conta do contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook +18
FanfictionCapitulos único de Jikook. Para você... Army pevertida, se deliciar com esse casal maravilhoso.