ROSANE

61 6 2
                                    

     Antes de vir para a Gray Village, ela e sua família moravam em um reino paralelo do mundo Real, como se fosse uma passagem para o passado, vamos volta lá para a década De 1654, onde existiam reinos, reis e rainhas, príncipes e princesas a então falada Escravatura.

    Os pais Daniel de pele clara e cabelos ruivos e incrivelmente sedosos, mas seus olhos especialmente verdes Como as de uma lagoa totalmente calma e relaxante, ele era filho do rei, por sua vez Safira uma das escravas do rei com seus cabelos escuros, Todo cheio de vida e seus olhos castanhos como cacau prestes a cair de sua arvore e pele negra e macia uma garota especial, ela tinha o que todos do reino abominavam, oque todos Diziam 'ISSO E COISA DO DIABO' ou 'ELA ESTA POSSUÍDA', uma bruxa muito poderosa, e gravida.

    Depois que os dois saíram do reino, Daniel foi atingido por uma bala perdida que seu pai Dimitri o mesmo disparou, como o seu próprio pai podia fazer isso com o próprio filho, desesperada safira foi até seu parceiro mas o mesmo não queria a sua ajuda:

---Não pare sua vida por mim corra daqui , eu vou ficar bem  cuide de Rosane ela vai ser poderosa como você eu te amo safira.

Ela queria muito ficar mas Daniel implorou a ela que fosse para onde sua irmã estaria:

--- Não posso deixar você aqui Daniel você esta ferido, eles vão pegar você.

Ela segura na mão de Daniel e tenta com o maior cuidado ajuda-lo a levantar, mas ele totalmente rejeita:

---Eu te amo muito Daniel.

     Largou a mão do mesmo e correu em direção a ponte, olhou para trás mais uma vez e voltou a sair do reino antes que começassem a soltar os lobos, por fim ela conseguiu chegar até em uma cabaninha onde sua irmã Minisha estava.

     Amanheceu cansada e viu que estava dentro do local, não muito moderna bem simples de se ver, uma palha velha mas dava de sentir o vendo fresco da manha pegando nas folhas e penetrando na cabana, Minisha era idêntica a sua irmã o que diferenciava ela era seus olhos um deles era azul como o céu em pleno verão e o outro castanho como os da Safira. Minisha atendeu uma amiga dela na qual Safira desconhecia e pelo visto era uma noticia do reino:

---Irmã Daniel esta morto, a bala que atingiu ele pegou bem no lado esquerdo do coração, eu sinto muito.

   Safira ajoelhada no chão cai em lagrimas, ele não podia ter uma vida ao lado de sua filha e agora ele esta morto pelo seu próprio pai.

    Ela sentiu uma pequena pressão em sua barriga e sua bolsa estoura, ela logo cai para trás mas Minisha consegue pegar ela a tempo e  a mesma colocou um pano em baixo dela a preparando para o parto. Depois de algumas horas, Rosa já estava nos braços de sua amada mãe que estava desabando em lagrimas, 'porque ele não podia ter uma vida ao lado de sua filha'.

'"Não pare sua vida por mim vá em frente e cuide de nossa filha Rosane"

--Rosa seu pai foi um ótimo homem e espero que você seja uma bruxa muito poderosa na ausência dele.

    Ela pega o colar com correntes revestida em ouro rose brilhosos como cristais, nele tinha uma pequena caixinha com uma joia em diamante, havia uma foto do seu tanto amado pai  colocado na frente de Rosa, ela começa brinca com o colar e acaba dormindo.

    Sabe aquela criança que dorme sorrindo, essa era a Rosane sua pele tão clara como as do seu pai e os olhos de cada um na mistura uma cor âmbar com as de um lobo um olhar deslumbrante.

    Passaram-se alguns anos Rosane já estava grandinha e estávamos no seu aniversario de 6 anos no ano de 1660. Safira tinha ido buscar comida para ela, Rosa e sua irmã.

   Estava em um entardecer incrível com o sol alaranjado, a lagoa refletindo o reflexo na mesma e o balanço das arvores das folhas caindo na água o quanto era relaxante aquela sensação.

    Quando estava voltando para casa viu um lobo grande com olhos vidrados nela, olhos arrepiantes e seus pelos escuros com uma floresta de desesperos. Ela saiu correndo o máximo que podia:

--Rosa obedeça a sua tia e não saia daqui.

Ela afirma com a cabeça.

   Safira virou-se e viu o lobo indo em direção a ela, pulou em cima e acabou decapitando a mesma com os próprios dentes.

    A garotinha viu toda a cena que estava em sua frente e começou a chorar desesperada, Minisha foi perto de Rosa ajoelhou-se abraçou-a , tampou sua visão e começou a chorar. Algumas horas se passaram e Rosa dormiu, Minisha atendeu sua amiga na qual tinha o nome de Muriel que trouxe uma carta que ela tinha encontrado no meio do caminho para a casa de Minisha e essa carta dizia:

"Mate aquela desgraçada que enfeitiçou meu filho você será encarregado disso Demetrio "

ASS: Rei Dimitri de Alfrabar.

      Muriel disse que Demetrio era um cavalheiro lobo do rei, poucos sabia do lado sombrio que ele tinha. Minisha se despediu de Muriel e escutou um choro vindo do lago, quando ela se aproximou na beira do mesmo viu uma cesta com uma bebe, a cesta tinha lacinho azul na alça enrolado dos lados de cada ponta da cesta, a bebe com pele clarinha e seus olhos nas mesmas cores que da Rosane, ela estava enrolada em um cobertor feito em ceda com alguns pelos de lobos, não tinha ninguém perto nenhum parente simplesmente a pobre criança deixada ali para morre. Então Minisha levou a criança para casa e resolveu dar o nome de Michelle. 

O início (piloto)Onde histórias criam vida. Descubra agora