POV Joalin
Bom, hoje é dia 5 de fevereiro de 2020, meu primeiro dia de aula naquele fim de mundo mais conhecido como escola.
Sério, eu odeio aquele lugar, mas amo as pessoas, não sei o que seria de mim sem eles.
Me arrumo, faço as minhas higiênes e espero a Any chegar na minha casa para irmos juntas pra escola.
Ela chega e vamos andando.Any: Bom dia Joalinda-fala ela com aquele sorriso que me anima todos os dias de manhã- como vc está??
Joalin:Bom dia -dou um abraço nela- to bem e vc???
Any: Tô Bem, vamos fazer o que depois da aula?
Joalin:Eu?? Vou pra minha casa e dormir muito, vc eu já não sei, mas se quiser pode ir pra minha casa e dormir muito também-sorrindo sabendo que ela não ia gostar da ideia-
Any: Credo Joalin, que vida mais sem graça - fala ela com aquela cara de tédio-
Joalin: - Rio e n falo nada-Depois de um tempo chegamos na escola.
Passamos nos nossos armários, pegamos nossas coisas e cada uma vai pra sua sala.
Joalin:Bom dia-sorrio e sento na frente do Noah, meu melhor amigo e possível crush kkkkk- tudo bem? -falo olhando pra ele-
Noah: Bom dia flor do meu dia -ele fala todo sorridente e... pqp eu sou apaixonada no sorriso desse menino- tô bem e você??
Joalin:Estaria melhor se estivesse dormindo mas ok
O professor entra na sala e tals.
Quebra de tempo
Ok... ta na hora do intervalo então eu e Noah fomos pra área de descanso que tem no meu colégio e lá encontramos Any, Saby e Josh, meu irmão, melhor amigo do Noah e crush da Any e em seguida do nada chega o Bailey, namorado da Saby.
Sabina é a mais nova mas a mais rápida com garotos jkkkkk.Ficamos sentados la duarante todo o intervalo e dos voltamos cada um pra sua sala.
Quebra de tempo
A aula acaba e nos encontramos todos de novo.
Josh: Geral la em casa hj???
Todos: com ctz
Joalin:Desde que vocês me deixem em paz no meu quarto, podem ir.
Noah: claro que vamos te deixar em Paz-fala fazendo uma cara de deboche
💭com ctz não vou ter paz💭
Gente, é a primeira vez que eu escrevo então relevem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams come true!
FanfictionJoalin Loukamaa, 16 anos, com um sonho que talvez possa não se realizar por motivos que ela n esperava!