Capítulo 9

13 3 0
                                    

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO PASSADO

Saby: Ahh, eu acho que primeiro você deveria falar pra sua mãe que se ela não te levar no médico, você vai morrer.

Nós três rimos.

Joalin: Mas é sério, não quero falar nada pra ela, porque se não for nada, ela vai se preocupar atoa.

Any: Mas se for algo grave, ela nem vai saber, ai você morre e não sabe o porque, é pra você ir no médico!

Joalin:  Ok... Mas não comentem nada com NINGUÉM até eu conversar com a minha mãe ok??

Saby: Nem seu namoradinho??

Joalin: NINGUÉM, ta surda é??

Saby: aaaa grossa, ok

Any: ok

Saimos do quarto e voltamos pra sala.

Saby: Bom, eu vou embora porque amanhã eu tenho prova e preciso dormir.

Bailey: eu vou também porque tem aula.

Any: Bom ja que todos estão indo, vou tbm, Byeeee

Josh: Tchauuu - ele da aquele sorrisinho de bobo apaixonado e eu rio-

Noah: Josh, fecha a boca pq jaja vc baba.

Todos riem, menos Josh óbvio.E Any sai de la toda sem graça.

Josh: haha mt engraçado - ele fala e logo sobe pro quarto dele e todos vão embora, menos o Noah -

Joalin: Bom... sem querer te expulsar nem nada, mas amanhã temos aula né...

Noah: ok... só queria me despedir - ele sorri de canto e se aproxima - ou vc prefere que eu só vá embora mesmo??

Joalin: ah, uma despedida descente seria bom - sorrio de canto também e beijo o msm. Depois de um tempinho ele vai embora e assim q eu fecho a porta e olho pra trás, vejo Josh parado na escada me olhando - Que suto seu corno, que foi??

Josh: Nada, só acho que deveríamos conversar

Joalin: pode ser amanhã?? ja ta tarde e amanhã a gente tem aula e tals...

Josh: ok... Mas amanhã sem falta ok??

Joalin: okok - Falo e vou pro meu quarto - Boa noite coisa feia

Josh: Noite Boa ratazana doméstica.

Acho que não preciso nem dizer o quanto nos amamos kkkkkkk.

DIA SEGUINTE

POV Josh

Acordo, faço os bagui lá, desço pra tomar café e quando chego na cozinha Joalin já está la comendo.

Josh: Bom dia!!

Joain: Dia - ela sorri fraco -

Josh: Tá bem??

Joalin: Não, acho que não vou pra escola hoje, vai com a Any e fala que ela não precisa se preocupar.

Josh: Quer que eu fique aqui contigo??

Joalin: Não, você vai pra escola e me passa a matéria depois, é só um mal estar logo menos eu tô melhor.

Josh: ok... - ela sobe e Any chega e vamos pra escola-

Dreams come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora