Capítulo 4

14 1 3
                                    

POV Any 

Enquanto Joalin se "acorda" eu e Saby ficamos mexendo no guarda roupa dela pq ela tem muitas roupas e eu to vendo oq eu vou roubar. Acho que ela tem roupa pra deixar de enfeite porque tudo que ela usa é o uniforme da escola e os pijamas dela, literalmente o resto das roupas devem estar mofando no guarda roupa dela.

ELA SAI DO BANHO

Joalin: Posso nem tomar banho que voces ja começam a me roubar, eu hein.- ela ri-

Any: Posso saber pq a senhorita sumiu ontem?? 

Joalin: Estava em casa o tempo todo, não veio me procurar pq n quis princesa, mas vou te dar uma explicação. Eu fiquei o dia todo dançando, ai cansei e fui dormir.

Saby: Nem se deu o trabalho de um banho Joalin?

Joalin: E vc nem se deu o trabalho de cuidar da sua vida??

As tres começam a rir igual hienas.

Joalin: Sim senhorita, eu tomei banho!

Saby: Uhum, eu finjo que acredito.

Ficamos um tempo conversando.

Joalin: Beleza, vamos deixar de sedentarismo vai, vamos andar de bicicleta- ela fala se levantando-

Saby: Mas eu nem sei andar de bicicleta menina.

Any: Então vc vai aprender.

As tres levantam e descem correndo e os meninos estavam na cozinha ficam confusos.

Joalin: Joshua, se a mãe perguntar onde eu fui, avisa que fui no parque com as meninas. - ela fala e vai rapidamente pegar a bicicleta.

Josh: Ok...

Any: Bom... tchau meninos até qualquer dia.

Vou pra minha casa e pego minha bicicleta e encontro Saby e Joalin no parque.

Ficamos até escurecer e finalmente Saby pegou mais ou menos, pelo menos ela consegue se equilibrar. Hoje foi um dos melhores dias, sério.

Any: A gente devia fazer isso mais vezes.

Joalin: sim, mas... eu sou sedentária então provavelmente não.

Saby: vai sim minha querida, agr que eu aprendi ninguém me segura. -ela pega a bicicleta e sai, mas ela acaba se desequilibrando e cai. Tudo que eu e a Joalin fizemos foi rir da cara dela.-

Voltamos pra casa da Joalin e ela estava morrendo, juro, ela não estava aguentando ficar em pé, ela se jogou no sofá e não saiu de lá.

Josh: O que aconteceu com ela que ta morta desse jeito??Fugiram da polícia foi?

Saby: Não sei oq aconteceu, acho que ela está ficando velha.

Joalin: Não fugi da polícia e nem to ficando velha, só preciso de água e acho que meu lindo irmão poderia fazer a boa pra mim. 

Josh: Nada folgada voce né?? Mas como eu sou um ótimo irmão, eu pego.

Josh pega água pra ela, depois ficamos apenas existindo, até que a Joalin decide tomar banho e me deixar sozinha com o irmão dela e eu não seu nem o que fazer, ai god.

Josh: quer comer algo?

Any: Não, obrigada - sorrio pra ele- Cade os meninos??

Josh: Noah tá no meu quarto, olhando pro teto em um momento depressivo e Bailey foi encontrar a irmã dele.

Any: ahhh

Fica um silencio mortal e de vez em quando a gente tinha umas trocas de olhares q eram muito boas kkkkkkk.



Acho que por hj é só, vcs podem por favor falar se estiver mt entediante??   

Dreams come true!Onde histórias criam vida. Descubra agora