0.9 - Le Feu 🔥

1.4K 222 1.1K
                                    

"Não sei o porquê de estarmos aqui, mas vamos nos jogar e nos sujar também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não sei o porquê de estarmos aqui, mas vamos nos jogar e nos sujar também

Satanás parece está sedento, nem ele consegue me machucar"

🔥

Park Jimin

Quando já estávamos do lado de fora do muro, apenas nos olhamos e respiramos fundo.

Me senti imediatamente tenso.

— Como sabia que ele não ia brigar se estivéssemos nos beijando? — Decido quebrar o silêncio desconfortável com o pior assunto possível.

— Eu e os hyungs descobrimos isso de uma maneira não muito agradável... — Deu uma risada olhando para longe. — Mas foi desse jeito que Namjoon e Hoseok começaram a namorar.

— Isso é sério?

— Sim. Eles se beijavam todas as vezes para distrair os guardas, que não se importam com escapadas de alunos do quarto para dar uns beijos. Idiotas, acabaram se apaixonando.

— É bonito. Eles são fofos juntos. — Sorrio. — E fazem bem para o Jin hyung.

— Pensei que fôssemos babacas populares insuportáveis. — Ele debochou.

— Eles são legais. Você é um merda.

— É. Eu sei. — Deu um de seus sorrisos caixinha que me fizeram sentir estranho.

Andamos mais um pouco, até chegarmos em um prédio extremamente chique em um dos bairros mais ricos da cidade.

— O que nós viemos fazer aqui?

— Eu moro aqui, Jimin. Mi casa.

— Espanhol? Quantas línguas estrangeiras você fala, Francês?

— Muitas! Mas acho que posso te fazer a mesma pergunta, já que sempre entende o que eu falo. Independente do idioma.

— Acontece que eu sou um aluno prodígio, já não se pode dizer o mesmo de você. — O olhei de cima a baixo e ele fez uma careta ofendida antes de responder:

Touché. — Estalou a língua.

O porteiro rapidamente liberou a nossa entrada e fomos até o vigésimo segundo andar de elevador.

O apartamento era grande e bem decorado, apesar de não se parecer em nada com a personalidade artística do Kim, todo em preto branco e tons de cinza, com pouquíssima presença de outras cores.

— Esse lugar é bonito.

— Obrigado. Vamos para o meu quarto antes que ele apareça e estrague a noite. — Me empurrou levemente em direção a um corredor enorme.

— Ele? — Perguntei mas fui ignorado.

Entramos na última porta do corredor, no lado direito e então aquele lugar finalmente parecia com Taehyung.

Pallete - As cores da almaOnde histórias criam vida. Descubra agora