"Cuidado, estou no caminho
Não ligo pra porra nenhuma do que você diz
Aparentemente, eu perdi o controle
É o que todos os meus amigos vem me dizendo
💋
Kim Taehyung
Quando estou sozinho, penso muito nos meus pais. Penso em todas as memórias felizes de quando morávamos na França. As idas ao parque, visitas ao Louvre e ao Rio Sena, passeios no carrossel em frente a torre Eiffel e muitos outros programas que fazíamos aos domingos.
O romance dos meus pais era digno de cinema, com uma trama simples e tempestuosa ao mesmo tempo. Minha mãe era Kim Sohye, tinha 22 anos quando conheceu o meu pai, Olivier Guillaume, que tinha 24, ela era coreana e ele era só um turista francês que queria conhecer novos ares.
Mesmo sem saber falar coreano.
Foi amor à primeira vista, de acordo com eles mesmos. Ele entrou na agência de turismo onde minha mãe trabalhava e, por uma semana, eles se viram todos os dias, trocaram telefones, e saíram para encontros na semana seguinte, fazendo pequenas viagens de trem pela Coréia.
Mas então, veio a tempestade.
A família da minha mãe foi completamente contra o relacionamento, meu pai era um músico pobretão que queria levá-la para outro país. Minha avó e minha tia tentaram de tudo para separá-los, prendiam minha mãe em casa, ameaçavam meu pai e outras coisas desse tipo.
Não teve jeito.
Meu pai surgiu com a ideia de fuga e minha mãe aceitou, então em uma madrugada fria de outubro, eles entraram em um avião e foram viver seu romance francês em um apartamento pequeno em Paris.
Sempre perguntei ao meu pai como ele descobriu, de verdade, que estava apaixonado pela minha mãe. E ele sempre dizia:
"Quando eu a beijei pela primeira vez, eu soube. Minhas mãos suavam de tão nervoso que eu estava, quase enlouqueci. Dizem que lábios de almas gêmeas se encaixam perfeitamente na hora do beijo."
Hoje em meus quase 19 anos, meu maior sonho era voltar para Paris e levar um grande amor para conhecer meus pais.
— Taehyung. — Yoongi hyung me chamou. — Você estava viajando de novo.
— Desculpa, hyung. Você estava falando comigo?
— Vamos para o intervalo, a aula acabou.
— O Tae vive no mundo da lua por esses dias. — Hoseok apareceu atrás de mim.
— É. Mas isso é porque ele está apaixonado pelo colega de quarto dele. — Namjoon fez uma vozinha tosca e eu rolei os olhos em resposta.
— Não estou apaixonado.
— Claro, claro. — Ele riu.
— Vamos logo, eu estou com fome. — Yoongi reclamou.
Andamos calmamente pelo corredor e nos sentamos na mesa no canto direito, como era de costume.
— E aí, o que nós vamos comer hoje? — Eu disse. — Eu estava com vontade de comer pizza.
— Eu quero um hambúrguer. — Hoseok disse.
— Você come isso todos os dias hyung. — Namjoon riu. — Eu também quero pizza, vamos rachar uma grande.
— Eu topo também, topo qualquer coisa. Eu estou morrendo de fome. — Yoongi hyung repetiu e baixou a cabeça na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pallete - As cores da alma
Fiksi PenggemarToda a calmaria na vida de Park Jimin se transforma em tempestade quando o francês Kim Taehyung chega em sua escola com todo seu ar artístico e definitivamente incomum. "Maldito francês!" Livro 1/3 da saga. #10 em YOONKOOK; 30/01/2020 #7 em YOONKOOK...