💙 - Avisos

2.3K 288 41
                                    

💙

Hey, anjos! Tudo bem?
Estou de volta para mais uma fanfic Jikook, dessa vez, sendo um tema um pouco mais calmo e que nunca imaginei fazer, mas que, mesmo assim, estou muito animada e ansiosa.

Antes de mais nada, vamos começar com alguns avisos importantes, assim tiramos nossas dúvidas sobre a fanfic ou qualquer outra coisa relacionada.

- Avisos:

1 - A narração de ECOC é em terceira pessoa, eu não sou tão segura nessa forma de escrita, mas irei estar dando meu melhor e me adaptando aos poucos com o decorrer dos capítulos.

2 - Será um capítulo por mês (ou mais), sem data fixa. Sempre irei avisar na minha conta do Twitter ou até mesmo aqui na plataforma, é só ficarem atentos (sempre nos finais de semana).

3 - Capítulos com no mínimo 5k de palavras e máximo de 20k.

4 - Acho difícil envolver cenas +18 nessa história. Entretanto, caso tenha futuramente, minha decisão já está mais que decidida, que será jm!top e jk!bottom. Caso essas preferências não te agradem, por favor, peço que se retire de minha obra e não comente nada desnecessário, vamos evitar estresse. Mas dê uma chance a história, cenas de smuts é apenas um detalhe.

5 - Assuntos abordados na fanfic (principais):

Autoaceitação
Bullying

| | | | |

TAG da fanfic para comentar no Twitter:
#MeuCoracaoSente

Enxergando Com O Coração • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora