Escute a música
Myself - BazziJosh
- Droga de celular... Funciona ! Diz Josh batendo no celular.
- Isso ! Diz Josh ajeitando seu celular na sua frente.
- Okay ! Vamos lá. Diz Josh ligando sua câmera.
Olá meus doces, lindos e incríveis amigos do Spotify F.R.I.E.N.D.S, meu nome e Joshua Kyle Beauchamp, e eu fui escolhido para ser o seu guia nesta plataforma digital incrível, eu acho que pode ter a ver com o fato de que a minha família, no caso o meu pai, criou o " Spotify Friends" antes de você saber como ele funciona, eu preciso te contar como ele surgiu okay ?
Bom...meu pai trabalhava em uma gravadora, era uma espécie de acessor, a música sempre esteve conectada as nossas vidas, e então um dia ele conheceu uma linda, talentosa, boa e incrível mulher, minha mãe Mandy, ela estava fechando um álbum com a gravadora.
Meu pai conta que um dia ele estava andando pela gravadora, e encontrou ela...já era tarde da noite, mas ela ainda estava lá, cantando, ele disse que ela estava tão envolvida com a música que nem notou quando ele entrou no Studio, e ele ficou lá, ouvindo aquela linda voz de uma desconhecida, ele disse que nunca ouviu nada tão lindo.
Ele era tímido, não teve coragem de chegar nela, mas ele gravou com o celular a música que ela cantava, e toda noite ele escutava ela cantar antes de dormir, eu sempre me pergunto se seria capaz de me apaixonar por alguém pelo som da sua voz, como aconteceu com o meu pai. Mas um dia ele criou coragem e enviou o áudio que ele gravou dela cantando para ela, com a seguinte legenda.
" Eu adoraria fazer parte da playlist da sua vida, aceita sair comigo ?
E eles criaram uma playlist de música só deles, a música aquele dia uniu os dois de um forma que palavras faladas nunca fariam, e aqui estou eu, fruto de um cara tímido com um bom gosto musical e um mulher incrível com uma voz perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙥𝙤𝙩𝙞𝙛𝙮 ᶠ.ʳ.ⁱ.ᵉ.ⁿ.ᵈ.ˢ | 𝑁𝑜𝑤 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 |
Fanfiction|+ 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 ? " Quem imaginaria que a rede social que dominaria o mundo, que ligaria pessoas por todo parte, teria como base a música ? Após a família Be...