Musicas que vão aparecer no decorrer do capítulo.
The Village - WrabelAlgum tempo antes das 19:28 AM
18:50 AM
Perto Da Barraca De Pipoca
- Sabina.... você...você está bem ?! — Savannah se aproxima de Sabina lentamente que estava de costas respirando ofegante.
- Não precisa fingir que se importa comigo ! — Sabina se vira rapidamente se afastando de Savannah — Você foi só uma novata que eu escolhi para ser meu bichinho esse ano, não somos amigas... você e...— Dizia Sabina com os olhos marejados encarando Savannah meio alterada.
- Ah Sabina pelo amor de Deus, cala a boca ! — Sabina se Impressiona entre abrindo os lábios para dizer algo quando foi interrompida — Não vai fazer isso comigo, como faz com todo mundo, intimidar, me agredir com palavras quando nos duas sabemos que faz isso porque está machucada, e você acha que machucando outra pessoa não vai precisar sentir...Cala a boca, eu não estaria aqui se realmente não me importasse, não se aproximou de mim porque queira um bichinho, se aproximou porque queria alguém que não desistisse de você na sua primeira crise...e adivinha, eu não estou indo embora. — Savannah diz rápido meio alterada encarando Sabina.
- Está cometendo um erro. — Sabina diz com a voz embargada.
- Eu não tô nem aí Abelha Rainha — Sabina sorri limpando uma lagrima rápido — E só pra saber , não acredito neles, os comentários, você e difícil, mas sei que da sua forma se importa com Shivani...e ele também sabe . — Savannah exclama dando um sorrisinho.
- Vai ser assim a partir de agora ?! Vai ser a garota da razão ?! — Sabina sorri sem graça.
- Só no meio da semana, no final dela prometo que nenhum neurônio meu funciona. — Savannah sorri enquanto Sabina a abraçou repentinamente a deixando surpresa.
- Obrigada ! — Sabina diz enquanto Savannah passou os braços em volta dela dando um sorrisinho.
- Se contar pra alguém que gosto de você, eu te mato ! — Savannah Sussura perto de Sabina que se afastou sorrindo
Savannah
As coisas sempre ficam mais claras quando você percebe que um simples aperto de mão, ou uma interação que parece ser no mínimo normal, são mais do que isso. Acho que já disse, mas no pouquíssimo tempo que conheço Sabina, não tive muita expectativa em nos darmos bem a longo prazo, sério, eu realmente esperei por uma cena " Meninas Malvadas " mas ela por mais complicada que fosse, só estava precisando de alguém que realmente, não fosse embora eu não a deixasse na mão quando ela precisasse. Porque por mais popular ou bonita que Sabina fosse, ele não estava a procura de fãs na verdade, mas de alguém que a visse além da superfície, fria, orgulhosa e metida, mais conhecido com um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙥𝙤𝙩𝙞𝙛𝙮 ᶠ.ʳ.ⁱ.ᵉ.ⁿ.ᵈ.ˢ | 𝑁𝑜𝑤 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 |
Fanfic|+ 𝑵𝒐𝒘 𝑼𝒏𝒊𝒕𝒆𝒅 | " 𝐷𝑒𝑖𝑥𝑎 𝑒𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑝𝑙𝑎𝑦𝑙𝑖𝑠𝑡 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 ? " Quem imaginaria que a rede social que dominaria o mundo, que ligaria pessoas por todo parte, teria como base a música ? Após a família Be...