📱sᶜᵃʳᵉᵈ 📲

1.5K 232 263
                                    

No outro dia...

- Bom dia bebinha ! Diz Hina aparecendo na frente do armário de Savannah.

- Meu Deus...para de gritar ! Diz Savannah de óculos escuros fechando o armário bem devagar.

- O porre de ontem te derrubou mesmo em !? Diz Hina sorrindo colocando um café na mão de Savannah.

- Me derrubou ao ponto de eu acordar  no meio da noite com alguém dormindo do meu lado olha só isso — Savannah tira um casaco de dentro de sua bolsa — Tava na minha cama quando eu acordei essa manhã...eu tô com medo. Diz Savannah olhando para os lados desconfiada.

- Ah...meu casaco obrigada por trazer ! Diz Hina dando um sorriso de canto pegando o casaco da mão de Savannah.

Savannah

Okay, esse foi o exato momento em que os meus óculos escuros caíram, e acho que descrever minha reação seria impossível. Eu nunca fui de beber, e realmente não foi uma boa ideia afogar as mágoas pelo meu término bebendo, mas eu não imaginava que um porrezinho ia fazer...eu...vocês entenderam.

- Espera então que dizer que... Você e eu ?!.. A gente.. Dizia Savannah meio em choque até o sinal.

- Droga não posso me atrasar, mas a gente se ver na hora do almoço — Hina se aproxima do ouvido de Savannah — Eu botei uma coisinha no café pra você se sentir melhor, não bebe de uma vez tá . Diz Hina dando um sorriso de canto saindo em seguida.

- Meu Deus...o que eu fiz ? Diz Savannah nervosa olhando Hina sair.

- Nossa achei você...pra onde você foi ontem ? Diz Sabina se aproximando de Savannah.

- Eu...eu acho que pra casa. Diz Savannah nervosa indo beber o café parando o encarando por um momento e acrescentou. - Toma vê se tá bom ?

- Porque ? Ta tentando me drogar ?! Diz Sabina desconfiada.

- Não, porque eu drogaria você ? — Sabina bebê o café — Eai, o que achou ? Diz Savannah tensa encarando Sabina ansiosa.

- — Sabina degusta o café — Tá normal, na verdade...tá muito melhor que o meu, perdeu princesa. Diz Sabina virando o café de uma vez.

- Não bebê de uma vez ! Diz Savannah puxando o café da mão de Sabina.

- Porque você tá tão estranha ? Quando foi pra casa onde foi abduzida por um alien ou atingida por um meteoro radioativo e ganhou o poder da loucura ? Diz Sabiana estranhando Savannah.

- Vem cá ! — Savannah puxa Sabina para a janela de uma sala — Quem e aquela garota ? Diz Savannah nervosa apontado para Hina.

- Porque você quer saber ? Diz Sabina encarando Savannah cerrando os olhos.

- Se você me falar quem ela e talvez eu te conte o motivo o que sabe sobre ela ? Diz Savannah tensa.

Sabina tinha uma habilidade única de virar os olhos de maneiras diferentes e todas esboçar uma reação diferente, eu já tinha visto a versão Vadia, a de nojo e agora a sarcástica, era impressionante.

Ela puxou celular do bolso e tirou uma foto da Japonesa que por algum motivo eu esqueci o nome, mas não fico impressionada já que não lembro de oitenta por cento da noite passada.

- Não e mais fácil você só dizer quem ela e ? Diz Savannah intrigada.

- Você acha que eu sei ? Se liga, eu não ando com perdedores — Sabina mexe no celular — Achei ! Diz Sabina mexendo no seu Spotfriends.

𝙎𝙥𝙤𝙩𝙞𝙛𝙮 ᶠ.ʳ.ⁱ.ᵉ.ⁿ.ᵈ.ˢ | 𝑁𝑜𝑤 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 |            Onde histórias criam vida. Descubra agora