✨ ʙᵒʸˢ & ɢⁱʳˡˢ 🥀

1.6K 234 589
                                    

Músicas que vão aparecer no decorrer do capítulo.
When You Love Someone - James TW
Boys e Girls - James TW

Refeitório...

* Savannah recebe uma mensagem no celular *

" Eu vi você ontem a noite, e as coisas não vão ficar assim sua traidora desgraçada ! "

- Aí meu Deus...que droga e essa ?! Diz Savannah nervosa olhando o celular.

- Savannah...você tá bem ? Diz Hina se aproximando.

- Oi — Savannah desliga o celular e o esconde rápido — E...tô bem sim, era minha mãe dizendo que vai cancelar minha conta no Spotify Friends se eu não ir bem nas provas. Diz Savannah forçando um sorriso.

- Playlist do dia de Mônica Chandler ! Diz Uma voz nas caixas de som por todo o refeitório pouco antes de uma música começar.

- Playlist do dia de Mônica Chandler ! Diz Uma voz nas caixas de som por todo o refeitório pouco antes de uma música começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ON

- Nossa, e eu achei que a minha mãe pegava pesado...golpe baixo. Enfim toma — Hina coloca um suco diet em cima da bandeja de Savannah — Nada de refrigerante. Diz Hina sorrindo.

Savannah

Era de se adimirar como essa escola conseguia ser diferente de todas que eu já tinha conhecido o que era muito bom, o que me fez por um segundo esquecer a mensagem que eu tinha recebido, eu nunca tinha visto o tal número na minha vida, e essa parada de " Eu sei o que vocês fizeram no verão passado " realmente era de se assustar, mas isso até ver Hina. Você pode até pensar " Nossa, você acabou de terminar um relacionamento ", " Você mal conhece ela " não importa. Hina Yoshihara com certeza foi mais do que eu esperava encontrar nesse lugar. Tá eu disse antes que nunca tinha ficado com uma garota, e isso e verdade, mas...não quer dizer que eu nunca tenha me sentido, sabe... atraída por uma, e não, eu não acho que estou confundindo os meus sentimentos a final, Hina e realmente linda, e tão... tão gentil, sorridente, realmente não me espanta que eu tenho dormindo com ela, dormi ?!

- — Savannah pega o suco sorrindo — Isso foi...muito gentil da sua parte. Diz Savannah sem graça.

- Só queria garantir que você está bem, acho que não costuma beber tanto como ontem. Diz Hina tirando uma mecha de cabelo da frente do rosto de Savannah.

Aí cara eu só conheço ela a o que ?! Doze horas ?! Porque eu já tô com essa falta de ar. Eu não conseguia tirar os meus olhos do dela, eu tinha que arrumar alguma forma de não deixar isso mais estranho do que estava, foi então que lembrei que Sabina tinha solicitado vincular sua conta com a dela, mas antes que pudéssemos verificar o celular dela desligou, era uma ótima oportunidade pra saber se tinha mesmo acontecido.

𝙎𝙥𝙤𝙩𝙞𝙛𝙮 ᶠ.ʳ.ⁱ.ᵉ.ⁿ.ᵈ.ˢ | 𝑁𝑜𝑤 𝑈𝑛𝑖𝑡𝑒𝑑 |            Onde histórias criam vida. Descubra agora