Os Rapazes Da Cleópatra

785 28 5
                                    

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.

Clé♡ ♡rtega

"Cléo" (E quando chegamos na mansão Ortega vejo que os rapazes me olham bem assustados. Mais eu sorri pra todos e Paty e eu descemos do carro. Sequimos pra entrar na mansão.)

Cléo: Até daqui a pouco rapazes.

Paty: Sim, logo estaremos de volta depois da comida maravilhosa do chef.

Diego: Até daqui a pouco senhoritas.

"Cléo" (Acenamos pra Diego e os rapazes e entramos na mansão, o cheiro do jantar era inevitável deixar de sentir mais Paty e eu subimos correndo pro meu quarto precisamos ver a roupa que iríamos vestir pra ir a corrida e ligamos o som enquanto dançamos e olhamos o closet. Parecia desfile de moda.)

Paty: Amiga confesso que preciso comprar mais sapatos você já tem cada um show.

Cléo: Não se iluda sabe que eu ñ vou as compras mais eu tenho a vantagem de ter um irmão que ama compras e lembra sempre de mim.

Paty: Sim essa vantagem a namorada do seu irmão tem, ele gosta de dar presentes e tem bom gosto.

Cléo: Ei hoje é pra levantar o astral e ñ baixar o astral amiga.

Paty: Verdade, eu ñ posso ficar com raiva do Davi pra sempre, mesmo por que como ele disse foi concentido das duas partes, eu só ñ imaginava que ele iria me largar pra ficar com...

Cléo: Sabe que a Castilho é o legado dele eu sei que se meu irmão pudesse mudar isso ele faria acredite amiga eu conheço Davi.

Paty: Ok, ñ quero falar mais dele, vamos experimentar os sapatos vejo que você é igual a mim danada ama sapatos.

Cléo: Sim kkkkkkk.

Paty: kkkkkkk.

"Cléo" (E fizemos o que mais gostamos desfile de saltos de tudo que é tamanho e cor, sim Paty me fez gostar de sapatos eu ñ tinha muito apego por maquiagem ou roupas sapatos depois que ficamos amigas acho que ela passou esse lado meio patricinha pra mim, quem diria que um dia nos duas estaríamos assim no meu closet de sapatos juntas, se me contassem isso a alvuns anos atrás eu acho que eu matava a pessoa por dizer tanta bobeira e nós duas ficamos rindo até que alguém bate na porta.)

Cléo: Pode deixar eu abro, se for Melissa vai reclamar mesmo comigo ela ideia portas trancadas.

Melissa: CLéO! Por que a sua porta está trancada?

Cléo: Por que Paty e eu estamos experimentando roupas e sapatos ñ estamos fazendo nada demais Lis.

Melissa: Hum! Então o jantar irá ser servido desçam eu vou chamar seus irmãos.

Cléo: Sim, já iremos descer.

"Cléo" (Eu vejo Lis ir para a porta de Davi ela bate e ninguém responde eu imaginei que ele ñ estaria no quarto e quando ela abre vejo Castilho se vestindo e fechei a porta do meu quarto eu ñ quiz saber o que aconteceu, mais sei que depois de organizar os sapatos e tomarmos banho Paty e eu seguimos pra descer e ir jantar. Meu pai e Matheus já estão a mesa eu fui até meu pai e beijei ele dando boa noite.)

Proibido Pra Mim (Amor&Família)Onde histórias criam vida. Descubra agora