A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família.
Clé♡ ♡rtega
"Cléo: Então Diego como Será?Diego: Os rapazes da Cleopatra, eu gostei, eu topo.
Cléo: E faremos um contrato de Palavra ouviram nos quatro, ninguém mais entra no esquema.
"Cléo" (E assim fizemos o acordo, vejo os três sorrindo, depois de chamar a Paty nos seguimos de volta na mansão Ortega. Eu até que gostei os rapazes da Cleópatra, eu nunca tinha visto eles sorrirem assim, eu já cheguei indo tomar um banho, vejo que Paty preferiu dormir logo e eu fiquei pensando na reação do Diego.)
Cléo: Vamos ver como sera essa parceria rapazes da Cleópatra.
"Cléo" (Família, eu fui criada conhecendo duas a Família Ortega e a Rinaldi, bom as duas são da Máfia então isso não facilita minha vida, eu tenho um cronograma do meu dia a dia acordo todos os dias 5:30 da manhã pra nadar na piscina da mansão Ortega isso é ótimo pra minha mente.)
Cléo: ...
"Cléo" (É tão bom ficar na piscina sozinha indo de uma ponta até a outra. As seis meu celular toca hora de subir pro meu quarto tomar banho e me arrumar fazer uma escova no cabelo, uma maquiagem leve. E sigo pegando minha mochila e descendo indo até a cozinha pra perturbar minha babá tá ela agora é governanta.)
Cléo: Bom Dia Lis, Pierre como está maninho.
Davi: Bom dia, melhor agora com a empolgação desses dois.
"Cléo" (Sem ela os horários seriam uma loucura e quando entro na cozinha vejo meu irmão Davi sentado no balcão e me olha e sorri. Eu olhei Melissa e Pierre eles fazem um lindo casal, mais adoro apagar o fogo desses dois.)
Cléo: Uuuhhuu é show delivery kkkkkkkk
Melissa: Deixa de ser boba Cléo.
Cléo e Davi: kkkkkkkkkkkkkkk
"Cléo" (Eu ri por que ela está vermelha, e Pierre me olha dizendo que vai colocar alfinetes no meu café. O que me faz rir mais ainda por que eu não tomo café, Davi e eu ficamos apurrinhando os dois até ouvirmos nossos pais descer e fomos pra sala de refeições somos tipo aquela família do comercial da margarina que toma café todos os dias juntos não é todos juntos por que minha mãe é médica então ela está muitas vezes de plantão no hospital da Família.)
Cléo: ...
"Cléo" (Mais meu pai gosta de manter essa tradição que aprendeu com a avó dele e as vezes meu tio Matt vem tomar café da manhã então sim vira o comercial de comédia da margarina, meu pai Daryl sempre se senta na ponta da mesa minha mãe Celyne no lado direito dele eu Cléo do lado da minha mãe e meus irmãos Davi e Matheus se sentam a nossa frente.)
Cléo: ...
"Cléo" (E eu amo o café da manhã em família Pierre sempre prepara uma mesa linda, junto com Melissa a nossa governanta. Machado é o chefe da segurança braço direito do meu pai e melhor amigo do meu pai, ele é tipo um "mordomo" Pierre é o segundo no comando da segurança ele é nosso chefe italiano faz excelentes pratos.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim (Amor&Família)
Fiksi RemajaMeu nome é Cléo Ortega Rinaldi para aqueles que ainda não sabem quem são meus pais esses são Daryl Ortega e Celyne Rinaldi. Mais não é deles que eu quero falar aqui. Essa é minha história sobre o Amor, bom mafiosos também amam. Tenho mais um irmão...