Te conheço bem

9.3K 809 1.5K
                                    

MIDORIYA

Faz apenas dois dias que descobri que o Dk é o Bakugo e ele continua insistindo em me fazer participar do videoclipe dos Sekai. Não estou afim de ser o par do Bakugo nesse videoclipe. O loiro mexe com o meu psicológico, então não dá pra mim dançar e cantar com ele como seu "par romântico". Nem é tão difícil cantar com ele, mas dançar? Fico nervoso só de imaginar!


Eu: Kacchan, não era pra comprar uma roupa pra mim...

Bakugo: Qual é... Não vou te levar pra casa do seu pai, ou ele tenta me matar.

Eu: Mesmo assim, obrigado. Amei a roupa, Kacchan.

Bakugo: Sei bem do que você gosta, Deku. - estacionou o carro.

Saí do carro e entrei no estúdio de dança que eles alugaram pelo resto do dia. Quando entrei no estúdio, vi como os Sekai eram brincalhões e fizeram a doida da Ashido beijar o Red... Sorri porque ela realizou um sonho que era beijar esse ruivo e a Ashido sorriu depois.

Bakugo: Gente, como fizeram eles se beijarem? Queria ter gravado esse acontecimento histórico.

Ashido: Histórico?

Bakugo: Longa história. Mas vamos primeiro as apresentações porque o Deku não conhece vocês pelo nome real, então...

Red: Me chamo Kirishima Eijiro.

Ice: Sou Todoroki Shouto.

My: Sou a Yaoyorozu Momo.

Zero: Me chamo Uraraka Ochako.

Eu: Acho que já me conhecem bem, não é? - brinquei.

Kirishima: Você se chama Midoriya Izuku, apelidado de Deku, tem uns 17 anos, ama dançar, canta bem.

Bakugo: Sabe, a tia Inko me falou que você e ela sabem cada uma das nossas coreografia. É verdade?

Eu: É sim.

Ashido: Obriguei ele a aprender comigo, então...

Todos: Dança com o Katsuki!

Eu: Que?

Kirishima: É que o Katsuki dança pra caralho e ele próprio afirmou que você dança melhor do que ele.

Eu: Herh... Tá bom.

Bakugo: Vou amar te ver dançar.

Eu: Então vamos dançar, loirinho.

Respirei fundo e fui até o meio do salão de dança...

O Bakugo ficou por trás de mim e eu tenho certeza que ele estampava um sorriso provocador... A música começou a tocar e começamos com a coreografia, mas aí trocaram de música e era uma das agitadas, aí seguimos nossa própria coreografia, deixando todos surpresos... Sempre foi assim. Era só eu mudar o ritmo e ele me seguia sem problemas, era como se fosse nossa ligação quando dançamos. Talvez seja porque ele me conheceu assim, dançando.

nossa canção Onde histórias criam vida. Descubra agora